Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Interbrand?

7 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa no geral é muito boa, tem alguns benefícios bons. Falta um pouco de amadurecimento no geral.

    Contras: Não é muito reconhecedora, não tem bônus e a empresa tem um bom lucro. Não tem plano de carreira e o lema é quem trabalha até mais tarde é o melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    um lugar para ficar e para construir a sua marca

    Funcionário


    Prós: clima bom e justo. excelente qualidade de vida. há oportunidade de fazer as coisas de forma diferente e conviver com pessoas de todos os tipos. os clientes são de diversas categorias e os projetos muito desafiantes.

    Contras: os salários podem ser melhores e o escritório está ficando pequeno para o time atual. a empresa ainda precisa de uma gestão mais organizada para melhorar a produtividade das equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente bom para trabalhar com grandes marcas

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Clientes com grandes marcas que permitem exposição a desafios. Aprende-se bastante nos projetos. Clima é bom, pessoas abertas para a troca e pouca pressão.

    Contras: Falta ousadia por parte da liderança, acho que porque é global. A postura acaba cascateando para o resto do time e gerando um resultado tradicional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Poderia ser muito melhor

    Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bacana. Há muitos projetos diversos e você tem oportunidade de sinalizar quais projetos gostaria de fazer. Trabalha-se em poucos fins de semana.

    Contras: Os feedbacks anuais não levam o funcionário a lugar algum. Não existe plano de carreira e não ficam claras as diferenças de cargos. Resumindo: Seja amigo das pessoas certas e terá reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Observe resultados e não amizades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para começo de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, sendo descontraído e prezando o respeito. As pessoas são engajadas e gostam do que fazem. Os projetos são muito interessantes.

    Contras: O salário e benefícios não atendem as expectativas, sendo abaixo da média do mercado. Como a empresa têm crescido, o espaço físico está começando a ser um limitante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa e ambiente ótimos, mas carreira ruim

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os projetos que a Interbrand faz são legais e a empresas possuem vários clientes grandes onde pensa novas estratégias para suas marcas. Ambiente e clima ótimos, pessoas que gostam do que fazem de maneira gera. Carga de trabalho moderada.

    Contras: Reconhecimento baixo e remuneração mais ainda, principalmente considerando que a empresa é líder neste mercado. Turnover acaba sendo alto e a empresa não tem muito foco em pessoas.

    Conselhos para presidência: Melhorem a remuneração, reconhecimento e os benefícios!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Trabalho muito legal, porém com beneficios ruins

    Analista de Estratégia IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um trabalho dinâmico, localização muito boa e agrega muito aprendizado. A empresa é global e muito reconhecida no mercado, os profissionais são bem qualificados e jovens.

    Contras: A empresa poderia valorizar mais os funcionários. É necessário fazer muitas horas extras e não ganha nenhum beneficio extra por isso. O salário e os benefícios em geral são ruins

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Interbrand

RH: quer atrair bons talentos?