Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Produção na The Beauty Box

R$ 1.400/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Produção Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Produção é de R$ 1.400/mensal na empresa The Beauty Box. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da The Beauty Box que trabalham como Auxiliar de Produção. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Produção no mercado.

Benefícios na The Beauty Box

Plano de Saúde 4 avaliações

Palmo de saúde Unimed, palmo com cobertura nacional, vc pode escolher apartamento ou enfermaria

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tudo certo . Sempre na data correta e o valor sempre sobrava pois era arredondado sempre

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição é ticket restaurante, aceito na maioria nos restaurantes, o valor é um pouco baixo no valor de 390,00

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Produção