Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na The Beauty Box

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Palmo de saúde Unimed, palmo com cobertura nacional, vc pode escolher apartamento ou enfermaria

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tudo certo . Sempre na data correta e o valor sempre sobrava pois era arredondado sempre

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição é ticket restaurante, aceito na maioria nos restaurantes, o valor é um pouco baixo no valor de 390,00

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista Contábil e Fiscal - Curitiba, PR

Participação nos lucros da empresa, pagos em maio , um salário a mais no valor de 3.200,00, e contamos com banco de horas pago em julho de cada ano.

Curadora - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benéficos, uma cesta básica bacana de fim de ano. Vale transporte depositam tudo certinho, vá ótimo . .

Curador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Vr vt plano de saúde com coparticipação plano odontológico previdência privada hora extra premiação dsr comissão seguro de vida Nesse aspecto.a empresa pensa no funcionário

Curadora - São Paulo, SP

porcentagem baixa de comissão sobre venda 1,6%, e passa a ser 1,8% caso bata a meta mensal. Há também um prêmio de 400 reais caso a meta pessoal e da loja sejam atingidas

Saiba mais

Lista geral dos benefícios