Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Beauty Box?

17 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    ótimo

    Consultora de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: treinamento, consultorias, éticas da empresa são muito bons, nível de carreira e crescimento é muito bom, eles transformam as pessoas e é muito bom

    Contras: nsdkhfdshfdjklhfdlfhdhfdlfhdlhfdlfhdajlfhdajlfhdlafhalfhdajlfhdjlafhdjlafhdjalfhdjlahfdjalhfdjlahfdjalfhjlafhaslfhdlajhfjklahflahfdlahfladhflafhdkal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente experiência, aprendi muito!

    Curadora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gerentes acessiveis, que aceitam sugestões e estão sempre dispostos a ajudar. Clima agradavel e descontraído. Transparência. Empresa muito correta com pagamentos. Bons benefícios.

    Contras: O marketing da loja poseria ser melhor, pois acaba atraindo para a loja clientes que não se identificam com os produtos e isso dificulta as vendas. A empresa tem potencial para crescer muito mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um excelente aprendizado

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelentes e constantes treinamentos, carga horária tranquila para a função comparada com outras empresas de varejo, plano odontológico muito bom.

    Contras: Salário de gestores baixo (muitas vezes o vendedor ganha mais que o gerente), plano de saúde caro, valor diario de vale refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Horrível! Se puder, fuja!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Os treinamentos para capacitar os curadores eram excelentes. Ganhávamos amostras de grandes marcas, e algumas, como a Dior, faziam competições em que o vendedor que mais vendesse um produto X ganharia um produto de tamanho real da marca.

    Contras: Salário baixo Gerentes incompetentes e vendedores com mais capacidades para um cargo de liderança do que seus gestores Briga entre vendedores não tem intervenção dos gerentes Metas impossíveis de serem batidas Exploração a nível absurdo Nos obrigam a mentir para os fiscais do Ministério Público do Trabalho Pedem pra o vendedor chegar 2 horas antes do seu horário de trabalho para limpar a loja

    Conselhos para presidência: Sinceramente, nenhum conselho, pois a presidência sabe muito bem que explora os seus funcionários somente pelo dinheiro, e não se importa com o bem estar de sua equipe. Afinal, é do Grupo Boticário, e eles têm dinheiro de sobra pra contratar pessoas que vão virar seus escravos a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    minha experiência

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: desenvolvimento e aprendizado sobre diversos produtos de marcas de beleza e perfumes,equipe comprometida ,treinamentos oferecidos,...

    Contras: gestão com preferências pessoais ,de alguns funcionários da equipe (afinidade com diferença de tratamento),percentual de comissão baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muito satisfeita , empresa super compreensiva , pensa nos funcionários e grande oportunidade de crescimento , benefícios , empresa motivadora

    Contras: Nada a delclar , empresa super séria , paga sempre no momento certo tem mtos benefícios

  • Há 6 meses

    Para quem quer participar da construção de uma marca,

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com grau de autonomia satisfatório, possibilidade de participar de processos nas demais áreas, proporciona ampla vivência, democrática, jovial e propõe desafios construtivos

    Contras: Processos muito confusos, mudanças constantes nos processos atrapalham a evolução, algumas áreas parecem competir entre si, excesso de reuniões e seminários, empresa parece não ter definido ainda seu foco e essência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tomara que sirva de alerta para a presidência da empresa .

    CuradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O bom da loja em que eu trabalhava que éramos um equipe unida e divertida, uma família. A empresa não é das piores de se trabalhar! Gostava muito do astral da equipe, era muito positiva!

    Contras: Muita cobrança a respeito de metas, e no momento que estamos passando tá muito difícil bater as metas estipuladas pela empresa. RH muito desorganizado. Premiações que nunca chegaram.

    Conselhos para presidência: Aconselho que vocês revejam, observem melhor os gestores que vocês contratam, eu em particular passei por maus momentos com uma certa gerente. Dê mais atenção as observações de seus curadores, nem sempre os gestores tem razão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desafiadora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa por fazer parte de um grupo tem seus benefícios, é uma empresa nova com muitas pessoas engajadas e muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: A equipe não é unida, no momento esta passando por muitas mudanças, há muito trabalho para uma equipe enxuta, falta de direcionamento e muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pessoas alegres e boa remuneração

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, equipe unida, treinamentos periodicos, otima empresa para trabalhar por curto prazo, pois requer muito tempo para pensar na empresa.

    Contras: Sem Plano de carreira. Toda semana pessoas do grupo de SP vao a loja e observao o trabalho de todos. Falta de comunicação entre rh e funcionario

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

The Beauty Box
RH: quer atrair bons talentos?