Como é trabalhar na The Beauty Box?

Gostei bastante de trabalhar nessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe Metas Salário Responsável Reconhecimento Reconhecimento

Contras: NÃO temos Feedback Não tem oportunidade de crescimento sem reconhecimento Salário

Conselhos para presidência: Fique mais próximo dos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: OS salário e os benefícios são pagos em dia,o entrosamento com os colegas é bacana,o vale transporte é pago o suficiente para o deslocamento foi um ponto que achei bacana

Contras: Não tem plano de carreira,o cargo de estoquista é irrelevante para a empresa sem algum reconhecimento,não se investe em cursos de aperfeiçoamento ou desenvolvimento dos estoquistas

Conselhos para presidência: Investir no bem-estar dos funcionários principalmente os estoquistas,o uniforme também é uma forma de reconhecimento do profissional,camisa e calça pretas sem nenhuma identificação

Melhor loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, pessoas boas para trabalhar, variedade de produtos, assim adquirindo a experiência nos produtos nacionais e importados, promoções

Contras: Horario de shopping, unico panto negativo, de resto não há reclamações das lojas, Apenas esse poto negativo que eu mudaria, abrir uma franquia de seg a sab

ótimo

Consultora de Vendas

Prós: treinamento, consultorias, éticas da empresa são muito bons, nível de carreira e crescimento é muito bom, eles transformam as pessoas e é muito bom

Contras: nsdkhfdshfdjklhfdlfhdhfdlfhdlhfdlfhdajlfhdajlfhdlafhalfhdajlfhdjlafhdjlafhdjalfhdjlahfdjalhfdjlahfdjalfhjlafhaslfhdlajhfjklahflahfdlahfladhflafhdkal

Excelente experiência, aprendi muito!

Curadora

Prós: Gerentes acessiveis, que aceitam sugestões e estão sempre dispostos a ajudar. Clima agradavel e descontraído. Transparência. Empresa muito correta com pagamentos. Bons benefícios.

Contras: O marketing da loja poseria ser melhor, pois acaba atraindo para a loja clientes que não se identificam com os produtos e isso dificulta as vendas. A empresa tem potencial para crescer muito mais.

Um excelente aprendizado

Gerente de Loja

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelentes e constantes treinamentos, carga horária tranquila para a função comparada com outras empresas de varejo, plano odontológico muito bom.

Contras: Salário de gestores baixo (muitas vezes o vendedor ganha mais que o gerente), plano de saúde caro, valor diario de vale refeição muito baixo.

Horrível! Se puder, fuja!

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os treinamentos para capacitar os curadores eram excelentes. Ganhávamos amostras de grandes marcas, e algumas, como a Dior, faziam competições em que o vendedor que mais vendesse um produto X ganharia um produto de tamanho real da marca.

Contras: Salário baixo Gerentes incompetentes e vendedores com mais capacidades para um cargo de liderança do que seus gestores Briga entre vendedores não tem intervenção dos gerentes Metas impossíveis de serem batidas Exploração a nível absurdo Nos obrigam a mentir para os fiscais do Ministério Público do Trabalho Pedem pra o vendedor chegar 2 horas antes do seu horário de trabalho para limpar a loja

Conselhos para presidência: Sinceramente, nenhum conselho, pois a presidência sabe muito bem que explora os seus funcionários somente pelo dinheiro, e não se importa com o bem estar de sua equipe. Afinal, é do Grupo Boticário, e eles têm dinheiro de sobra pra contratar pessoas que vão virar seus escravos a qualquer momento.

minha experiência

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: desenvolvimento e aprendizado sobre diversos produtos de marcas de beleza e perfumes,equipe comprometida ,treinamentos oferecidos,...

Contras: gestão com preferências pessoais ,de alguns funcionários da equipe (afinidade com diferença de tratamento),percentual de comissão baixo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito satisfeita , empresa super compreensiva , pensa nos funcionários e grande oportunidade de crescimento , benefícios , empresa motivadora

Contras: Nada a delclar , empresa super séria , paga sempre no momento certo tem mtos benefícios

Para quem quer participar da construção de uma marca,

Coordenador Comercial

Prós: Trabalho com grau de autonomia satisfatório, possibilidade de participar de processos nas demais áreas, proporciona ampla vivência, democrática, jovial e propõe desafios construtivos

Contras: Processos muito confusos, mudanças constantes nos processos atrapalham a evolução, algumas áreas parecem competir entre si, excesso de reuniões e seminários, empresa parece não ter definido ainda seu foco e essência

The Beauty Box