Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Beauty Box?

23 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: OS salário e os benefícios são pagos em dia,o entrosamento com os colegas é bacana,o vale transporte é pago o suficiente para o deslocamento foi um ponto que achei bacana

    Contras: Não tem plano de carreira,o cargo de estoquista é irrelevante para a empresa sem algum reconhecimento,não se investe em cursos de aperfeiçoamento ou desenvolvimento dos estoquistas

    Conselhos para presidência: Investir no bem-estar dos funcionários principalmente os estoquistas,o uniforme também é uma forma de reconhecimento do profissional,camisa e calça pretas sem nenhuma identificação

  • Há 8 meses

    Horrível! Se puder, fuja!

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Os treinamentos para capacitar os curadores eram excelentes. Ganhávamos amostras de grandes marcas, e algumas, como a Dior, faziam competições em que o vendedor que mais vendesse um produto X ganharia um produto de tamanho real da marca.

    Contras: Salário baixo Gerentes incompetentes e vendedores com mais capacidades para um cargo de liderança do que seus gestores Briga entre vendedores não tem intervenção dos gerentes Metas impossíveis de serem batidas Exploração a nível absurdo Nos obrigam a mentir para os fiscais do Ministério Público do Trabalho Pedem pra o vendedor chegar 2 horas antes do seu horário de trabalho para limpar a loja

    Conselhos para presidência: Sinceramente, nenhum conselho, pois a presidência sabe muito bem que explora os seus funcionários somente pelo dinheiro, e não se importa com o bem estar de sua equipe. Afinal, é do Grupo Boticário, e eles têm dinheiro de sobra pra contratar pessoas que vão virar seus escravos a qualquer momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa com falta de Visão

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio Claro, SP


    Prós: Aprendizado nos treinamentos das marcas. Benefícios,apesar de ser baixo o valor do VR. Plano de saúde. Marcas importantes no segmento. Uniforme.

    Contras: Péssima gestão,falta de preparo dos gestores.Falta de organização desde o RH à administração de loja. Carga horária excessiva,sobrecarga de funções.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gestores,ter um acompanhamento,fazer pesquisa clima com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa que precisa valorizar só um pouquinho mais seus funcionarios.

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração digna, ambiente super descontraído e familiar.

    Contras: Valor do VR muito baixo, gerentes sem preparo algum e faxineira na loja só 2x por mês.

    Conselhos para presidência: Procurem saber o motivo da queda de qualidade dos seus vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Proposta boa, mas tem muito a melhorar

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: A ideia da empresa é boa, apesar do seu marketing confuso. Acabamos perdendo muita venda, por não se ter um foco no real público da mesma. Apesar disso, somos instruídos a um atendimento de excelência, o que nos torna diferenciados das demais lojas do mesmo ramo, os clientes preferem comprar conosco pelo nosso atendimento ser de qualidade.

    Contras: A Empresa é desorganizada, apesar de estar mudando e fazendo melhorias! O marketing da mesma é confuso! Não existe um público alvo concreto! Quer ser considerada de "Luxo", mas mistura perfumaria importada com Eudora e produtos de classe D e E.

    Conselhos para presidência: Contratem Curadores 26+! A loja é para ser luxo! Não dá oara contratar "crianças"!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui muitos treinamentos, ótimos benefícios , não atrasa pagamento , tem horários flexíveis , ótimos pontos em lojas de Shopping , campanhas promocionais para clientes , brindes para ajudar na conversão das vendas.

    Contras: Muita pressão para com as vendas , coordenadores e gerentes que precisam melhorar o modo de tratar sua equipe, o time de escritorio está sempre nas lojas apontando os defeitos da equipe e inventando coisas desnecessárias , no último ano em que trabalhei , inventário um ritual de Mandala em que éramos obrigados a realizar toda sexta feira ...algo desnecessário e que se tornou cansativo , coisas do tipo .

    Conselhos para presidência: Não deixem gastar o seu precioso e suado dinheiro com invenções desnecessárias , esse ritual e a falta de motivação da coordenação fui um dos motivos em que me fez sair da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente experiência, aprendi muito!

    Curadora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gerentes acessiveis, que aceitam sugestões e estão sempre dispostos a ajudar. Clima agradavel e descontraído. Transparência. Empresa muito correta com pagamentos. Bons benefícios.

    Contras: O marketing da loja poseria ser melhor, pois acaba atraindo para a loja clientes que não se identificam com os produtos e isso dificulta as vendas. A empresa tem potencial para crescer muito mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um excelente aprendizado

    Gerente de Loja

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelentes e constantes treinamentos, carga horária tranquila para a função comparada com outras empresas de varejo, plano odontológico muito bom.

    Contras: Salário de gestores baixo (muitas vezes o vendedor ganha mais que o gerente), plano de saúde caro, valor diario de vale refeição muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Para quem quer participar da construção de uma marca,

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com grau de autonomia satisfatório, possibilidade de participar de processos nas demais áreas, proporciona ampla vivência, democrática, jovial e propõe desafios construtivos

    Contras: Processos muito confusos, mudanças constantes nos processos atrapalham a evolução, algumas áreas parecem competir entre si, excesso de reuniões e seminários, empresa parece não ter definido ainda seu foco e essência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tomara que sirva de alerta para a presidência da empresa .

    CuradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O bom da loja em que eu trabalhava que éramos um equipe unida e divertida, uma família. A empresa não é das piores de se trabalhar! Gostava muito do astral da equipe, era muito positiva!

    Contras: Muita cobrança a respeito de metas, e no momento que estamos passando tá muito difícil bater as metas estipuladas pela empresa. RH muito desorganizado. Premiações que nunca chegaram.

    Conselhos para presidência: Aconselho que vocês revejam, observem melhor os gestores que vocês contratam, eu em particular passei por maus momentos com uma certa gerente. Dê mais atenção as observações de seus curadores, nem sempre os gestores tem razão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

The Beauty Box

RH: quer atrair bons talentos?