Como é trabalhar na The Beauty Box?

Realista

Curadora

Prós: A empresa investe no colaborador, e da muito valor a todos que fazem parte da empresa. Isso é muito legal pq além de querer resultados, também se preucupa com o bem estar de todos,

Contras: Como a empresa ainda é nova, tem somente 6 anos de atividade, há um pouco de falha na comunicação entre as áreas de marketing, administrativa. Mas a empresa ainda está se moldando e construindo para que tudo encaminhe bem

Melhor loja

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado, pessoas boas para trabalhar, variedade de produtos, assim adquirindo a experiência nos produtos nacionais e importados, promoções

Contras: Horario de shopping, unico panto negativo, de resto não há reclamações das lojas, Apenas esse poto negativo que eu mudaria, abrir uma franquia de seg a sab

ótimo

Consultora de Vendas

Prós: treinamento, consultorias, éticas da empresa são muito bons, nível de carreira e crescimento é muito bom, eles transformam as pessoas e é muito bom

Contras: nsdkhfdshfdjklhfdlfhdhfdlfhdlhfdlfhdajlfhdajlfhdlafhalfhdajlfhdjlafhdjlafhdjalfhdjlahfdjalhfdjlahfdjalfhjlafhaslfhdlajhfjklahflahfdlahfladhflafhdkal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito satisfeita , empresa super compreensiva , pensa nos funcionários e grande oportunidade de crescimento , benefícios , empresa motivadora

Contras: Nada a delclar , empresa super séria , paga sempre no momento certo tem mtos benefícios

Pessoas alegres e boa remuneração

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, equipe unida, treinamentos periodicos, otima empresa para trabalhar por curto prazo, pois requer muito tempo para pensar na empresa.

Contras: Sem Plano de carreira. Toda semana pessoas do grupo de SP vao a loja e observao o trabalho de todos. Falta de comunicação entre rh e funcionario

Construtiva

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: A empresa em um todo, entre sistema e operacional incrível! Assistência ao funcionário, treinamentos ótimos, por empresas e pessoas muito competentes que tendem agregar muito no conhecimento e benefícios diferenciados.

Contras: Ma gestão, hierarquia não respeitada, falta de acesso ao superior. Voz e opinião sem poder algum, obedecer regras sem chance de expressão de melhoria.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos sob os gestores, muitas vezes é passada confiança a um desconhecido, no qual não cumpre seus deveres, seria muito mais construtivo gerar plano de carreira na empresa, mais viável gerar uma promoção a um funcionário que já tem um bom conhecimento na empresa, do que colocar alguém de fora, sem estrutura e sem treinamento, para aprender com alguém de qual tem um cargo inferior.

Gostei bastante de trabalhar nessa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Trabalho em equipe Metas Salário Responsável Reconhecimento Reconhecimento

Contras: NÃO temos Feedback Não tem oportunidade de crescimento sem reconhecimento Salário

Conselhos para presidência: Fique mais próximo dos funcionários

minha experiência

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: desenvolvimento e aprendizado sobre diversos produtos de marcas de beleza e perfumes,equipe comprometida ,treinamentos oferecidos,...

Contras: gestão com preferências pessoais ,de alguns funcionários da equipe (afinidade com diferença de tratamento),percentual de comissão baixo.

Ótima empresa para trabalhar, mas com carga horária cansativa.

Curadora

Prós: Você é reconhecido pelo seu trabalho, estabilidade, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, condições para desenvolvimento, cultura empresarial agradável.

Contras: Carga horária muito pesada, se tivéssemos carga horária de 6 horas a qualidade de vida seria maior. Mas no geral a empresa é ótima, não tenho o que reclamar.

boa loja,péssimo rh

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario,premios,equipe,cursos e treinamentos . Uma boa empresa para se trabalhar , a minha equipe era ótima também . Gostava de fazer.parte da.empresa

Contras: Rh uma bagunça, pessoas completamente desqualificadas, nao ajudam em nada e ainda acham que fazem um favor em tirar dúvidas funcionários . Sem contar os erros q sempre aconteciam

The Beauty Box