Como é trabalhar na The Beauty Box?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito satisfeita , empresa super compreensiva , pensa nos funcionários e grande oportunidade de crescimento , benefícios , empresa motivadora

Contras: Nada a delclar , empresa super séria , paga sempre no momento certo tem mtos benefícios

Pessoas alegres e boa remuneração

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Benefícios, equipe unida, treinamentos periodicos, otima empresa para trabalhar por curto prazo, pois requer muito tempo para pensar na empresa.

Contras: Sem Plano de carreira. Toda semana pessoas do grupo de SP vao a loja e observao o trabalho de todos. Falta de comunicação entre rh e funcionario

Construtiva

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: A empresa em um todo, entre sistema e operacional incrível! Assistência ao funcionário, treinamentos ótimos, por empresas e pessoas muito competentes que tendem agregar muito no conhecimento e benefícios diferenciados.

Contras: Ma gestão, hierarquia não respeitada, falta de acesso ao superior. Voz e opinião sem poder algum, obedecer regras sem chance de expressão de melhoria.

Conselhos para presidência: Abrir os olhos sob os gestores, muitas vezes é passada confiança a um desconhecido, no qual não cumpre seus deveres, seria muito mais construtivo gerar plano de carreira na empresa, mais viável gerar uma promoção a um funcionário que já tem um bom conhecimento na empresa, do que colocar alguém de fora, sem estrutura e sem treinamento, para aprender com alguém de qual tem um cargo inferior.

Ótima empresa para trabalhar, mas com carga horária cansativa.

Curadora

Prós: Você é reconhecido pelo seu trabalho, estabilidade, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, condições para desenvolvimento, cultura empresarial agradável.

Contras: Carga horária muito pesada, se tivéssemos carga horária de 6 horas a qualidade de vida seria maior. Mas no geral a empresa é ótima, não tenho o que reclamar.

boa loja,péssimo rh

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario,premios,equipe,cursos e treinamentos . Uma boa empresa para se trabalhar , a minha equipe era ótima também . Gostava de fazer.parte da.empresa

Contras: Rh uma bagunça, pessoas completamente desqualificadas, nao ajudam em nada e ainda acham que fazem um favor em tirar dúvidas funcionários . Sem contar os erros q sempre aconteciam

Saber quem somos,e como chegamos até aqui.

Operador de Caixa

Prós: Benefícios como Programa Plantar e Auxilio Educação,foi de ótimo bom gosto ,mostra o comprometimento da empresa com seu empregado.

Contras: Ainda falta um pouco mais de avaliação comprometida em relação aos profissionais,avaliação de desempenho sendo feita com seriedade, como vem sendo pedido pelo RH.Existe muito favoritismo dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ótima empresa ,mas precisa de mais direção em relação ao gestor direto. Existe muito favoritismo dentro da empresa ainda ,desmerecendo profissionais qualificados.

Sempre é bom ter objetivos para crescer.

Curadora

Prós: Empresa vê seus valores humanos.

Contras: Mudança de prêmios e variáveis constantes.

Conselhos para presidência: Seria muito bom o retorno das premiações de 110 e 120 por cento. Anima muito quando já batemos a meta, ajudando assim, cada praça e consequentemente a empresa a crescer!

Para quem quer participar da construção de uma marca,

Coordenador Comercial

Prós: Trabalho com grau de autonomia satisfatório, possibilidade de participar de processos nas demais áreas, proporciona ampla vivência, democrática, jovial e propõe desafios construtivos

Contras: Processos muito confusos, mudanças constantes nos processos atrapalham a evolução, algumas áreas parecem competir entre si, excesso de reuniões e seminários, empresa parece não ter definido ainda seu foco e essência

Tomara que sirva de alerta para a presidência da empresa .

CuradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O bom da loja em que eu trabalhava que éramos um equipe unida e divertida, uma família. A empresa não é das piores de se trabalhar! Gostava muito do astral da equipe, era muito positiva!

Contras: Muita cobrança a respeito de metas, e no momento que estamos passando tá muito difícil bater as metas estipuladas pela empresa. RH muito desorganizado. Premiações que nunca chegaram.

Conselhos para presidência: Aconselho que vocês revejam, observem melhor os gestores que vocês contratam, eu em particular passei por maus momentos com uma certa gerente. Dê mais atenção as observações de seus curadores, nem sempre os gestores tem razão.

Desafiadora

Prós: A empresa por fazer parte de um grupo tem seus benefícios, é uma empresa nova com muitas pessoas engajadas e muitas oportunidades de crescimento.

Contras: A equipe não é unida, no momento esta passando por muitas mudanças, há muito trabalho para uma equipe enxuta, falta de direcionamento e muitos cargos de chefia.

The Beauty Box