Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na The Beauty Box?

12 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muito satisfeita , empresa super compreensiva , pensa nos funcionários e grande oportunidade de crescimento , benefícios , empresa motivadora

    Contras: Nada a delclar , empresa super séria , paga sempre no momento certo tem mtos benefícios

  • Há 3 meses

    Pessoas alegres e boa remuneração

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, equipe unida, treinamentos periodicos, otima empresa para trabalhar por curto prazo, pois requer muito tempo para pensar na empresa.

    Contras: Sem Plano de carreira. Toda semana pessoas do grupo de SP vao a loja e observao o trabalho de todos. Falta de comunicação entre rh e funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Construtiva

    CuradoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Piracicaba, SP


    Prós: A empresa em um todo, entre sistema e operacional incrível! Assistência ao funcionário, treinamentos ótimos, por empresas e pessoas muito competentes que tendem agregar muito no conhecimento e benefícios diferenciados.

    Contras: Ma gestão, hierarquia não respeitada, falta de acesso ao superior. Voz e opinião sem poder algum, obedecer regras sem chance de expressão de melhoria.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos sob os gestores, muitas vezes é passada confiança a um desconhecido, no qual não cumpre seus deveres, seria muito mais construtivo gerar plano de carreira na empresa, mais viável gerar uma promoção a um funcionário que já tem um bom conhecimento na empresa, do que colocar alguém de fora, sem estrutura e sem treinamento, para aprender com alguém de qual tem um cargo inferior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar, mas com carga horária cansativa.

    Curadora

    Curitiba, PR


    Prós: Você é reconhecido pelo seu trabalho, estabilidade, bom ambiente de trabalho, bons benefícios, condições para desenvolvimento, cultura empresarial agradável.

    Contras: Carga horária muito pesada, se tivéssemos carga horária de 6 horas a qualidade de vida seria maior. Mas no geral a empresa é ótima, não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    boa loja,péssimo rh

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salario,premios,equipe,cursos e treinamentos . Uma boa empresa para se trabalhar , a minha equipe era ótima também . Gostava de fazer.parte da.empresa

    Contras: Rh uma bagunça, pessoas completamente desqualificadas, nao ajudam em nada e ainda acham que fazem um favor em tirar dúvidas funcionários . Sem contar os erros q sempre aconteciam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Saber quem somos,e como chegamos até aqui.

    Operador de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como Programa Plantar e Auxilio Educação,foi de ótimo bom gosto ,mostra o comprometimento da empresa com seu empregado.

    Contras: Ainda falta um pouco mais de avaliação comprometida em relação aos profissionais,avaliação de desempenho sendo feita com seriedade, como vem sendo pedido pelo RH.Existe muito favoritismo dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ótima empresa ,mas precisa de mais direção em relação ao gestor direto. Existe muito favoritismo dentro da empresa ainda ,desmerecendo profissionais qualificados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sempre é bom ter objetivos para crescer.

    Curadora

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa vê seus valores humanos.

    Contras: Mudança de prêmios e variáveis constantes.

    Conselhos para presidência: Seria muito bom o retorno das premiações de 110 e 120 por cento. Anima muito quando já batemos a meta, ajudando assim, cada praça e consequentemente a empresa a crescer!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para quem quer participar da construção de uma marca,

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com grau de autonomia satisfatório, possibilidade de participar de processos nas demais áreas, proporciona ampla vivência, democrática, jovial e propõe desafios construtivos

    Contras: Processos muito confusos, mudanças constantes nos processos atrapalham a evolução, algumas áreas parecem competir entre si, excesso de reuniões e seminários, empresa parece não ter definido ainda seu foco e essência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tomara que sirva de alerta para a presidência da empresa .

    CuradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O bom da loja em que eu trabalhava que éramos um equipe unida e divertida, uma família. A empresa não é das piores de se trabalhar! Gostava muito do astral da equipe, era muito positiva!

    Contras: Muita cobrança a respeito de metas, e no momento que estamos passando tá muito difícil bater as metas estipuladas pela empresa. RH muito desorganizado. Premiações que nunca chegaram.

    Conselhos para presidência: Aconselho que vocês revejam, observem melhor os gestores que vocês contratam, eu em particular passei por maus momentos com uma certa gerente. Dê mais atenção as observações de seus curadores, nem sempre os gestores tem razão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desafiadora

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa por fazer parte de um grupo tem seus benefícios, é uma empresa nova com muitas pessoas engajadas e muitas oportunidades de crescimento.

    Contras: A equipe não é unida, no momento esta passando por muitas mudanças, há muito trabalho para uma equipe enxuta, falta de direcionamento e muitos cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

The Beauty Box
RH: quer atrair bons talentos?