Como é trabalhar na The Beauty Box?

Mais ou menos

CuradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa empresa porém os treinamentos tem que ficar pedindo, brnos treinadores chegam sem avisar. as vezes estamos de folga. Ou o gerente está de folga

Contras: Plano com co-participacao vai todo nosso salário. Poderiam fazer um orçamento para não descontar tudo de uma vez, se usamos é para não faltar o trabalho

Conselhos para presidência: Ouça mais os líderes

Empresa maravilhosa, mas passando por crise.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamentos constantes, empresa muito atenciosa com os funcionários, muitos brindes, excelente diálogo com a liderança, sempre muito amáveis e acessíveis.

Contras: No geral, é uma excelente empresa para trabalhar. Infelizmente, a loja enfrenta concorrência forte e não está conseguindo se manter no mercado. Muitas unidades fecharam no último ano, infelizmente.

é dificil.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: VT 400,00, pagamento no dia certo, funcionários que se importam uns com os outros. é difícil avaliar direito, só quem trabalha entende, como é.

Contras: Não há muito reconhecimento, há muita cobrança, muitos erros, pessoas ganhando em cima das outras, que se esforçam para ganhar menos que um superior que talvez não faça nem metade do que se é feito.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus funcionários, são pessoas excepcionais, que batalham muito, e merecem muito mais reconhecimento, pois se não fossem eles, vcs não estariam onde estão.

Prós: Colegas de trabalho são bonzinhos, não reclamam, as convenções são muito legais e os benefícios (tirando o VR que é super baixo) são bons. Os concursos (quando justos) são legais!

Contras: Salário baixo, feedbacks por telefone, carga horária ruim (não tem sequer um final de semana para descansar), não tem treinamento quase nunca e nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Vocês têm muito o que aprender ainda sobre o mercado se importados e sobre gestao de pessoas!

Empresa do Grupo Boticário

Gerente

Prós: Atenção ao funcionário, apesar de não ter muitos treinamentos e benefícios para estudo: mais na palavra do que em ações. Falta também pensar mais no cliente.

Contras: Sem desenvolvimento e treinamentos, tudo é pensado pra que o funcionário se sinta bem, porém efetivamente não tem um plano de desenvolvimento e as pessoas acabam estagnadas.

Conselhos para presidência: Mais plano de desenvolvimento individual que funcione para cada funcionário. Muitas ações ao mesmo tempo sem foco.

Ótima empresa

Gerente de Loja

Prós: Valoriza pessoas e relações, integra, grandes oportunidades de carreira. Bons benefícios, ambiente agradável, investimento em capacitação e formação de pessoas.

Contras: Salários a baixo da média do mercado, muitas vezes vendedores recebem mais que gerentes. Negócio em constante mudança. Muitas demandas operacionais.

Precisa melhorar bastante

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios são bons... convênio médico, tickt restaurante, vale transporte, assistência odontológica e algumas campanhas de incentivo de algumas marcas.

Contras: Salário muito baixo. Mesmo batendo a meta não vale a pena. Não tem desconto em produtos próprios, metas bem difíceis de alcançar, pra conseguir bater a meta tem q deixar de folgar.

Falta de maturidade no comando de gestão de pessoas e Gvo ridicuĺamente despreparadas.

CuradoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conceito da loja , treinamentos oportunidade de conhecimento incrível, especialização em make fragrância skin care. .

Contras: Falta de adultos no comando da empresa ,pois em momento você está em uma loja mas pode ser transferido contra sua vontade para outra loja. E depois de tudo ser mandado embora por simplesmente fechar uma loja.

Conselhos para presidência: Cuidem de seus curadores. Não somos bichos.

Realista

Curadora

Prós: A empresa investe no colaborador, e da muito valor a todos que fazem parte da empresa. Isso é muito legal pq além de querer resultados, também se preucupa com o bem estar de todos,

Contras: Como a empresa ainda é nova, tem somente 6 anos de atividade, há um pouco de falha na comunicação entre as áreas de marketing, administrativa. Mas a empresa ainda está se moldando e construindo para que tudo encaminhe bem

Proposta boa, mas tem muito a melhorar

Salvador, BA

Prós: A ideia da empresa é boa, apesar do seu marketing confuso. Acabamos perdendo muita venda, por não se ter um foco no real público da mesma. Apesar disso, somos instruídos a um atendimento de excelência, o que nos torna diferenciados das demais lojas do mesmo ramo, os clientes preferem comprar conosco pelo nosso atendimento ser de qualidade.

Contras: A Empresa é desorganizada, apesar de estar mudando e fazendo melhorias! O marketing da mesma é confuso! Não existe um público alvo concreto! Quer ser considerada de "Luxo", mas mistura perfumaria importada com Eudora e produtos de classe D e E.

Conselhos para presidência: Contratem Curadores 26+! A loja é para ser luxo! Não dá oara contratar "crianças"!

The Beauty Box