Como é trabalhar na Interaxa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Seja itx

Analista de Suporte

Prós: Equipe unida e grandes oportunidades de aprendizado. Ambiente colaborativo, com grandes chances de crescimento e aperfeiçoamento em TI e na carreira.

Contras: Carga horária desgastante. Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamento e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Avaliação

Consultor

Prós: Flexibilidade acho que é o principal ponto positivo. Não sei colocar outro Muito boa. Tem um ambiente agradável e bom de se trabalhar. Acho que é isso.

Contras: Informalidade que atrapalha. Não vejo mais nada além desse ponto. Acho que é o principal. A empresa não tem um único tipo de processo. Cada pessoa faz o seu

Melhorando interações

Analista de Suporte Júnior

Prós: Respeito às necessidades, cumpridoras das obrigações

Contras: Pouca flexibilidade de horários

Tem, mas acabou

Analista Programador Pleno

Prós: Pagamentos pontuais, ambiente de trabalho bom, maioria do pessoal é tranquilo de se trabalhar junto

Contras: Falta de reconhecimento pelos gestores, falta de perspectiva de evolução de carreira e muito projeto "pra ontem"

Liberdade Assistida

Analista Financeiro Sênior

Prós: Auto gestão do seu horário, banco de horas. Possibilidade de aprendizado muito grande por estar participando da estruturação do setor que atuo.

Contras: Falta de avaliação técnica por parte do gestor, nenhuma possibilidade de aprendizagem dentro da área de finanças, pois não tenho um especialista na área acima de mim.

Interaxa