Como é trabalhar na Interativa?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Interativa

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Caxias do Sul, RS

Prós: .Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Avaliação

Prós: Boa administração. Bons salários. Sem maiores problemas com contratos do Governo.

Contras: Neste quesito não tenho pontos a considerar. Acredito que a administração dos benefícios poderia melhorar.

Ótima empresa

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente tranquilo, boas pessoas na equipe. Novos desafios todos os dias. Ótima localização com vista para o mar de Floripa. Liberdade para desenvolver.

Contras: Ao meu ver não existe muito ponto negativo. Apenas em relação ao salário que poderia ser um pouco mais compatível com o mercado e existir um plano de carreiras mais consolidado.

Avaliação

Supervisor

Prós: recebemos pagamentos em dia, tem um bom ambiente pra trabalhar,

Contras: as normas não são para todos, passam muito a mão na cabeça de alguns funcionarios

Conselhos para presidência: valorizar mais as pessoas, que realmente estão comprometida, parabéns não paga contas no final do mês em casa.

Interativa