Como é trabalhar na Interact Solutions?

Boa empresa para INICIAR em Java

Desenvolvedor Java

Lajeado, RS

Prós: - Ambiente de trabalho sem pressão. - A grande maioria dos colegas são legais - Os chefes são bem tranquilos - Intervalos do lanche são bons para distrair um pouco a cabeça - Qualidade de vida é boa. Faz sempre a mesma coisa, nada de diferente, sem stress

Contras: - Salário incompatível, gostam de falar que pagam salário regional, mesmo sendo uma empresa de porte internacional - Não tem feedback dos chefes, ou fazem pouco caso - Está atrasada quanta a tecnologias usadas. A questão salarial seria o menos importante se houvesse incentivo a usar novas tecnologias que empresas de mesmo porte ou até menores já usam. Isso facilitaria a manutenção, melhorias e inovações no sistema, porém devido a não serem abertos quanto a isso, acaba acontecendo sempre os mesmo problemas (BUG's) - Acredito se eles ouvissem um pouco os funcionários, seria um grande avanço pra maturidade da empresa

Conselhos para presidência: Agradeço muito a empresa pela oportunidade, quero que ela cresça mesmo. Porém para acontecer isso vocês tem que serem mais abertos a novas tendências tecnológicas, escutarem seus funcionários e dar importância para o que eles dizem, assim vão sentir que sua opinião é importante.

Interact Solutions