Como é trabalhar na Grupo Inter Aduaneira?

Empresa excelente que dá muita vontade de se aposentar nela

Analista de Tecnologia da Informação

Santos, SP

Prós: A empresa é muito preocupada com o bem estar dos colaboradores, nota-se um clima familiar sem deixar de lado o negócio. A diretoria muito próxima dos funcionários.

Contras: Como é uma empresa de assessoria, nota-se que muitas vezes os clientes se aproveitam dos excelentes profissionais e ás vezes, nota-se deadlines absurdos.

de acordo com os anos trabalhados

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Varginha, MG

Prós: Flexibilidade, permite os funcionarios usarem o banco de horas caso necessite junto a feriados prolongados ou para fins de férias que são divididas

Contras: salario baixo e sem plano de carreira, empresa focada somente no ganho e nunca no funcionario, nao desenvolve profissionais, somente servico mecanico

Ótima empresa para começar

Analista de Importação

Prós: Eles não descontam na folha o vale transporte e ticket alimentação. A empresa trata os funcionários muito bem. É uma empresa de qualidade e que presta serviços muito bem.

Contras: O maior ponto negativo da empresa é não ter plano de carreira. Até mesmo pelo segmento que atua fica difícil ter para onde crescer na empresa e isso desmotiva um pouco.

Grupo Inter Aduaneira