Como é trabalhar na Intensicare?

Muita oportunidade de crescimento,mas falta muito paara ficar uma Empresa sólida .

Trainee

Goiânia, GO

Prós: Você tem uma ótima autonomia e liberdade para testar novos negócios, empresa muito Dinâmica, e com um ótimo pensamento para o futuro e um grande plano de expansão.

Contras: Um problema crônico de comunicação entre as unidades e o CSC, precisa muito de processos e de indicadores para melhorar produtividade da equipe.

Serviços de saúde com inovação e toque humano

Brasília, DF

Prós: A empresa tem uma cultura de inovação, ambiente descontraído, investe na formação de pessoas. Tem o propósito de Salvar Vidas e levar medicina de qualidade ao maior número de pacientes.

Contras: A empresa ainda não possui sistema de avaliação baseado em KPIs e remuneração variável (em implantação para 2017), que reforçaria muito a cultura de meritocracia.

Bom lugar

Fisioterapeuta

Prós: Organização, trabalho em equipe, minuciosidade, equipamentos novos, liberdade para desenvolver seu trabalho de forma rápida e pouco maçante.

Contras: Salário incompatível com o piso da região, falha na manutenção da unidade, dificuldade de relacionamento com membros da equipe de forma precipitada.

Intensicare