Como é trabalhar na Intensicare?

Gerente

Ariquemes, RO

Prós: Bom nível de conhecimentos sobre a complexidade de um funcionamento de uma unidade de saúde, administração justa, pagamento dentro do prazo.

Contras: forma de condução de algumas tomadas de decisão, falta de critério em contratações, média condições de trabalho, falta gestão em cima dos processos que envolve a unidade.

Bom lugar

Fisioterapeuta

Prós: Organização, trabalho em equipe, minuciosidade, equipamentos novos, liberdade para desenvolver seu trabalho de forma rápida e pouco maçante.

Contras: Salário incompatível com o piso da região, falha na manutenção da unidade, dificuldade de relacionamento com membros da equipe de forma precipitada.

Excelente ambiente de trabalho e equipe.

Analista de TI Júnior

Palmas, TO

Prós: Empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho com funcionários capacitados e todos dispostos a ajudar e crescer juntos. Está em constante crescimento.

Contras: Falta plano odontológico, vale alimentação é pouco para o custo da cidade, porém oferece café e lanche em todas as unidades. Nos hospitais oferece almoço para quem trabalha 12/36.

Muita oportunidade de crescimento,mas falta muito paara ficar uma Empresa sólida .

Trainee

Goiânia, GO

Prós: Você tem uma ótima autonomia e liberdade para testar novos negócios, empresa muito Dinâmica, e com um ótimo pensamento para o futuro e um grande plano de expansão.

Contras: Um problema crônico de comunicação entre as unidades e o CSC, precisa muito de processos e de indicadores para melhorar produtividade da equipe.

Possibilidade de crescimento no tamanho da sua competência

Goiânia, GO

Prós: Ideologia da empresa que possui o proposito de salvar vidas é o que encanta e alinha todos os colaboradores em rumo de um objetivo claro e desafiador. O forte crescimento em número de unidades, número de colaboradores, reforçam o dinamismo. O investimento em inovação é sem dúvida um diferencial da organização.

Contras: Empresa com crescimento acelerado e ainda investindo na construção de processos que irão permitir o crescimento sustentável de forma mais organizada.

Serviços de saúde com inovação e toque humano

Brasília, DF

Prós: A empresa tem uma cultura de inovação, ambiente descontraído, investe na formação de pessoas. Tem o propósito de Salvar Vidas e levar medicina de qualidade ao maior número de pacientes.

Contras: A empresa ainda não possui sistema de avaliação baseado em KPIs e remuneração variável (em implantação para 2017), que reforçaria muito a cultura de meritocracia.

Intensicare