Como é trabalhar na IntelServ?

Empresa é boa de pequeno port, porém as pessoas mais antigas não querem mudanças pelo comodismo

Coordenador

Prós: Empresa e ascenção, indo na contramão da crise.

Contras: Profissionais mais antigos são relutantes a mudança

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus stakholders e miscigenar as gerencias.

Auxiliar Jurídico

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Sobrecarga de trabalho dos funcionários

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Uma ótima empresa para se fazer carreira.

Assistente de BackOffice

Prós: A empresa sempre arca com o pagamento em dia, oferece oportunidade de crescimento, e várias campanhas motivacionais, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Alguns colaboradores que lá trabalham a muitos anos , acreditam ter total autoridade dentro da empresa, alguns setores não são reconhecidos com a devida importância.

Conselhos para presidência: Escutar mais a opinião dos funcionários , as vezes eles tem uma visão da qual a presidência no consegue ter ,e que pode ser que ajude no crescimento da empresa.

Empresa razoavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

Agente Televendas

Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

Empresa boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia , refeição no local e oportunidade para muitas pessoas já que tem processo seletivo praticamente todo dia .......

Contras: Não identifiquei ....

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

A empresa oferece grandes oportunidades

Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

Empresa boa, mas falta muito para melhorar.

Analista Administrativo Financeiro

Prós: O clima em nosso setor é agradável. Equipe antiga, clima de família e de cooperação. Liberdade para trabalhar dentro do setor e etc.........

Contras: Salario, com certeza falta valorização dos profissionais que estão no Adm em modo geral. Um plano de carreira consolidado e oportunidades em geral.

Conselhos para presidência: Observar mais os profissionais antigos e valorizar cada um por sua responsabilidade seria um ótimo começo.

Tranquila

Operador de Cobrança

Prós: Bem localizada, boa infra-estrutura, bom relacionamento com os funcionários. Beneficios bons.

Contras: O favorecimento de determinados funcionários. O convênio de assistência médica demorar.

Conselhos para presidência: Proporcionando um treinamento com mais tempo de duração, criação de metas acessíveis, ter Plano de Saúde com no minímo três meses de contratação, ter Vale alimentação e Vale Refeição.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.