Como é trabalhar na IntelServ?

Empresa é boa de pequeno port, porém as pessoas mais antigas não querem mudanças pelo comodismo

Coordenador

Prós: Empresa e ascenção, indo na contramão da crise.

Contras: Profissionais mais antigos são relutantes a mudança

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus stakholders e miscigenar as gerencias.

Auxiliar Jurídico

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Sobrecarga de trabalho dos funcionários

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários

Otima empresa e ótima experiencia

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo plano de carreira, ótima estrutura e benefícios, otima localização, fácil acesso, otimo contato com os gestores e diretores, recomendo.

Contras: Poderia ser mais focada na area em que atua, a visão de querer resultados a todo custo pode atrapalhar em certos momentos, isso poderia ser diferente

Recuperador

Prós: Garga horária muito boa apenas 6:20 segunda a sábado, ambiente agradável, comissão, bônus, banco de horas, vr, fácil acesso para quem reside na zona leste de São Paulo.

Contras: Paga somente R$8,00 de condução, acaba ficando cansativo de se locomover até empresa, no meu caso tenho que pegar 4 ônibus para chegar até empresa, mesmo que as integrações são tempos curtos acaba sendo cansativo.

Não recomendo

Recuperador de Créditos IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia, empresa grande, plano de carreira... Não me lembro de muitas coisas boas de lá, via muita coisa errada que me fazia desanimar do emprego

Contras: Pouca comissão, sistema ruim, poucos benefícios, salário baixo, pouca motivação aos funcionários. Pouca valorização as pessoas que ajudam a empresa a crescer

A empresa é boa

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa fornece plano de. Carreira isso é muito bom que motiva o funcionário na exercer suas atividades de maneira que pode ser visto para subir de cargo

Contras: Alguns gerentes que acham que são donos da empresa Isso acaba desmotivando algumas pessoas , vale a ressalva que esses gerentes dão preferência a algumas pessoas

Analista de MIS Sênior

Prós: Ambiente agradável, basicamente. O que vale é o networking com alguns profissionais isolados, mas até aí, isso tende a ser um padrão em qualquer organização.

Contras: O know-how na área de planejamento, mis e bi é quase inexistente. Oportunidade de crescimento inexistente. Péssima localização. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Avaliar a maneira

Muito fraca a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece algumas oportunidades de crescimento, os benefícios são razoáveis, horário de trabalho bom, tem muitas dinâmicas e eventos de distribuição durante datas comemorativas.

Contras: A empresa possui uma péssima comunicação entre as áreas, os diretores da empresa são bem meia boca não tem firmeza nas decisões, salários abaixo do mercado, investimento em estrutura e conhecimento zero.

Conselhos para presidência: Tire esses diretores.

Péssimo

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Podemos sempre negociar horários com o gestor, não atrasa o pagamento do salário. Sempre tem campanhas motivacionais que nem sempre são boas.

Contras: Os gestores só podem fazer o que a gerencia manda, as metas são abusivas e impossíveis de se alcançar, monitorias muito exigentes não pode fazer nada além do script.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, pensar mais na qualidade de vida.

A desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa compre com as promessas referentes a campanha (de puxar o saco do super melhor ainda) , não atrasa salários ...

Contras: Vi muitas pessoas saindo insatisfeitos ou por uma justa que não fazia sentido algum , falta de empatia com os colaboradores e muito enrolação referente a metas.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.