• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IntelServ?

41 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Não trabalhem lá

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, trabalhava seis horas por dia, entrava as 7 e saia cedinho, trabalho sossegado, falar com os clientes não era ruim, e até consegui bater metas.

    Contras: Salário e supervisores, VR péssimo, não dava para comer nada e a empresa não permitia que levasse comida de casa, só lanche, os supervisores tratam os funcionários como bicho.

    Conselhos para presidência: Tratem mais os funcionários como pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem planejamento e processos claros

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, ótima estrutura física, frequência nas ações de incetivo e motivação para a Operação. Empresa com interesse em inovação (porém sem planejamento e estrutura para tal).

    Contras: A empresa passou por mudanças, porém continua com perfil familiar. Falta de planejamento estratégico, processos e comprometimento entre áreas. Falta de autonomia dos funcionários e grande parte das gerências tem dificuldades em assumir ações /responsabilidades levando quase todos os assuntos da empresa para Diretoria e Presidência.

    Conselhos para presidência: Rever processos e reestruturar as áreas meio, dando autonomia para viabilizar projetos/processos de ganho operacional e redução de custos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Recuperador

    São Paulo, SP


    Prós: Garga horária muito boa apenas 6:20 segunda a sábado, ambiente agradável, comissão, bônus, banco de horas, vr, fácil acesso para quem reside na zona leste de São Paulo.

    Contras: Paga somente R$8,00 de condução, acaba ficando cansativo de se locomover até empresa, no meu caso tenho que pegar 4 ônibus para chegar até empresa, mesmo que as integrações são tempos curtos acaba sendo cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa é boa

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa fornece plano de. Carreira isso é muito bom que motiva o funcionário na exercer suas atividades de maneira que pode ser visto para subir de cargo

    Contras: Alguns gerentes que acham que são donos da empresa Isso acaba desmotivando algumas pessoas , vale a ressalva que esses gerentes dão preferência a algumas pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Péssimo

    Recuperador de Crédito Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Podemos sempre negociar horários com o gestor, não atrasa o pagamento do salário. Sempre tem campanhas motivacionais que nem sempre são boas.

    Contras: Os gestores só podem fazer o que a gerencia manda, as metas são abusivas e impossíveis de se alcançar, monitorias muito exigentes não pode fazer nada além do script.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, pensar mais na qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ok

    Estagiário

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: As pessoas da IntelServ são receptivas e amigáveis, o local possui infraestrutura, possui uma sala de descompressão com TV, só faltou uma geladeira.

    Contras: O ambiente da empresa é pesado, falta muita organização, quando entrei não havia gerente, só foram contratar muito tempo depois, há muita baderna.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa razoavel

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

    Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

    Agente Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

    Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

    Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

    Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    A empresa oferece grandes oportunidades

    Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

    Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.

Site