Como é trabalhar na IntelServ?

Não trabalhem lá

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho, trabalhava seis horas por dia, entrava as 7 e saia cedinho, trabalho sossegado, falar com os clientes não era ruim, e até consegui bater metas.

Contras: Salário e supervisores, VR péssimo, não dava para comer nada e a empresa não permitia que levasse comida de casa, só lanche, os supervisores tratam os funcionários como bicho.

Conselhos para presidência: Tratem mais os funcionários como pessoas

Sem planejamento e processos claros

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, ótima estrutura física, frequência nas ações de incetivo e motivação para a Operação. Empresa com interesse em inovação (porém sem planejamento e estrutura para tal).

Contras: A empresa passou por mudanças, porém continua com perfil familiar. Falta de planejamento estratégico, processos e comprometimento entre áreas. Falta de autonomia dos funcionários e grande parte das gerências tem dificuldades em assumir ações /responsabilidades levando quase todos os assuntos da empresa para Diretoria e Presidência.

Conselhos para presidência: Rever processos e reestruturar as áreas meio, dando autonomia para viabilizar projetos/processos de ganho operacional e redução de custos.

Recuperador

Prós: Garga horária muito boa apenas 6:20 segunda a sábado, ambiente agradável, comissão, bônus, banco de horas, vr, fácil acesso para quem reside na zona leste de São Paulo.

Contras: Paga somente R$8,00 de condução, acaba ficando cansativo de se locomover até empresa, no meu caso tenho que pegar 4 ônibus para chegar até empresa, mesmo que as integrações são tempos curtos acaba sendo cansativo.

A empresa é boa

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa fornece plano de. Carreira isso é muito bom que motiva o funcionário na exercer suas atividades de maneira que pode ser visto para subir de cargo

Contras: Alguns gerentes que acham que são donos da empresa Isso acaba desmotivando algumas pessoas , vale a ressalva que esses gerentes dão preferência a algumas pessoas

Péssimo

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Podemos sempre negociar horários com o gestor, não atrasa o pagamento do salário. Sempre tem campanhas motivacionais que nem sempre são boas.

Contras: Os gestores só podem fazer o que a gerencia manda, as metas são abusivas e impossíveis de se alcançar, monitorias muito exigentes não pode fazer nada além do script.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, pensar mais na qualidade de vida.

Ok

Santana de Parnaíba, SP

Prós: As pessoas da IntelServ são receptivas e amigáveis, o local possui infraestrutura, possui uma sala de descompressão com TV, só faltou uma geladeira.

Contras: O ambiente da empresa é pesado, falta muita organização, quando entrei não havia gerente, só foram contratar muito tempo depois, há muita baderna.

Empresa razoavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

Agente Televendas

Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

A empresa oferece grandes oportunidades

Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.