Como é trabalhar na IntelServ?

Auxiliar de Cobrança

Prós: Horário versátil podendo trocar caso tenha algum imprevisto, porém depende se o supervisor gosta de você ou não, oportunidade de folgas raras.

Contras: Problema de gestão, falta de educação com os trabalhadores, enganação na contração, péssimo programa de crescimento interno, bons trabalhadores não são valorizados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Procurem outra empresa

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização. Pagava em dia e para os mais sortudos tinha até comissão. Tinha projetos de incentivo. Empresa grande com uma boa área de descanso. Os colegas era solidarios e sempre se ajudavam e SÓ

Contras: Não fornece mais como beneficio o VR, o que pra categoria que ja ganha pouco é desestimulante. Hj é dado um LANCHE e é expressamente proibido levar comida. O que para o estomago é um veneno. Com os baixos salarios os funcionarios tem que se vestir como se fossem bancarios, tudo social, calça jeans nem pensar. Call center não é banco. Sejamos sensatos ou deem ajuda de custo para que as pessoas se vistam como querem. Odiei aquele lugar

Conselhos para presidência: Vcs não são bancos. Não queira adotar a politica de bancos se é uma empresa de CALL CENTER. Com os baixos salarios é impossivel se vestir como querem. E por favor, tirar o VR foi absurdo. Não poder levar comida tb. Os processos trabalhistas só vão crescer por questões de saude. Minha gastrite agradece

Deixa muito a desejar.

Operador de Cobrança

Prós: Carga horaria muito satisfatória pois temos a disponibilidade de ter o final de semana livre.

Contras: Empresa muito desorganizada. Metas muito fora da realidade e ainda com os valores para pagamento desta comissão que deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar mais a forma da remuneração variável. É uma vergonha a empresa fazer de tudo para um funcionário não comissionar mesmo tendo atingido a meta estipulada pelo banco que é altíssima.

Não trabalhem lá

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho, trabalhava seis horas por dia, entrava as 7 e saia cedinho, trabalho sossegado, falar com os clientes não era ruim, e até consegui bater metas.

Contras: Salário e supervisores, VR péssimo, não dava para comer nada e a empresa não permitia que levasse comida de casa, só lanche, os supervisores tratam os funcionários como bicho.

Conselhos para presidência: Tratem mais os funcionários como pessoas

Sem planejamento e processos claros

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, ótima estrutura física, frequência nas ações de incetivo e motivação para a Operação. Empresa com interesse em inovação (porém sem planejamento e estrutura para tal).

Contras: A empresa passou por mudanças, porém continua com perfil familiar. Falta de planejamento estratégico, processos e comprometimento entre áreas. Falta de autonomia dos funcionários e grande parte das gerências tem dificuldades em assumir ações /responsabilidades levando quase todos os assuntos da empresa para Diretoria e Presidência.

Conselhos para presidência: Rever processos e reestruturar as áreas meio, dando autonomia para viabilizar projetos/processos de ganho operacional e redução de custos.

Empresa razoavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

Agente Televendas

Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

A empresa oferece grandes oportunidades

Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

Empresa boa, mas falta muito para melhorar.

Analista Administrativo Financeiro

Prós: O clima em nosso setor é agradável. Equipe antiga, clima de família e de cooperação. Liberdade para trabalhar dentro do setor e etc.........

Contras: Salario, com certeza falta valorização dos profissionais que estão no Adm em modo geral. Um plano de carreira consolidado e oportunidades em geral.

Conselhos para presidência: Observar mais os profissionais antigos e valorizar cada um por sua responsabilidade seria um ótimo começo.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.