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Como é trabalhar na IntelServ?

28 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa para 1° emprego, Jovem aprendiz e estagiários.

    Recuperador de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Bem, quando iniciei na empresa deram a impressão de haver oportunidade de crescimento e ter um comissionamento decente, fora ser em sábados alternados.

    Contras: A realidade é bem diferente, a empresa possui metas abusivas com um comissionamento bem inferior ao praticado no mercado, e ainda por cima quando você consegue superar a meta de prontidão aumentam de forma descomunal. Tiraram os sábados alternados. Não vejo oportunidade de crescimento, a não ser que você cria um grande vínculo com superiores. Gerência bem arrogante, faz o funcionário se sentir um lixo. Controlam as ligações como nunca vi, até o tempo de tabulação, por eles você não pode respirar, fora te dar advertência por isso. Falta total de perspectiva de melhora!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Auxiliar de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Horário versátil podendo trocar caso tenha algum imprevisto, porém depende se o supervisor gosta de você ou não, oportunidade de folgas raras.

    Contras: Problema de gestão, falta de educação com os trabalhadores, enganação na contração, péssimo programa de crescimento interno, bons trabalhadores não são valorizados.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

  • Há mais de 1 ano

    Procurem outra empresa

    CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização. Pagava em dia e para os mais sortudos tinha até comissão. Tinha projetos de incentivo. Empresa grande com uma boa área de descanso. Os colegas era solidarios e sempre se ajudavam e SÓ

    Contras: Não fornece mais como beneficio o VR, o que pra categoria que ja ganha pouco é desestimulante. Hj é dado um LANCHE e é expressamente proibido levar comida. O que para o estomago é um veneno. Com os baixos salarios os funcionarios tem que se vestir como se fossem bancarios, tudo social, calça jeans nem pensar. Call center não é banco. Sejamos sensatos ou deem ajuda de custo para que as pessoas se vistam como querem. Odiei aquele lugar

    Conselhos para presidência: Vcs não são bancos. Não queira adotar a politica de bancos se é uma empresa de CALL CENTER. Com os baixos salarios é impossivel se vestir como querem. E por favor, tirar o VR foi absurdo. Não poder levar comida tb. Os processos trabalhistas só vão crescer por questões de saude. Minha gastrite agradece

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Deixa muito a desejar.

    Operador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horaria muito satisfatória pois temos a disponibilidade de ter o final de semana livre.

    Contras: Empresa muito desorganizada. Metas muito fora da realidade e ainda com os valores para pagamento desta comissão que deixa a desejar.

    Conselhos para presidência: Melhorar mais a forma da remuneração variável. É uma vergonha a empresa fazer de tudo para um funcionário não comissionar mesmo tendo atingido a meta estipulada pelo banco que é altíssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não trabalhem lá

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, trabalhava seis horas por dia, entrava as 7 e saia cedinho, trabalho sossegado, falar com os clientes não era ruim, e até consegui bater metas.

    Contras: Salário e supervisores, VR péssimo, não dava para comer nada e a empresa não permitia que levasse comida de casa, só lanche, os supervisores tratam os funcionários como bicho.

    Conselhos para presidência: Tratem mais os funcionários como pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sem planejamento e processos claros

    Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, ótima estrutura física, frequência nas ações de incetivo e motivação para a Operação. Empresa com interesse em inovação (porém sem planejamento e estrutura para tal).

    Contras: A empresa passou por mudanças, porém continua com perfil familiar. Falta de planejamento estratégico, processos e comprometimento entre áreas. Falta de autonomia dos funcionários e grande parte das gerências tem dificuldades em assumir ações /responsabilidades levando quase todos os assuntos da empresa para Diretoria e Presidência.

    Conselhos para presidência: Rever processos e reestruturar as áreas meio, dando autonomia para viabilizar projetos/processos de ganho operacional e redução de custos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa razoavel

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

    Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

    Agente Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

    Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

    Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Regular

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

    Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A empresa oferece grandes oportunidades

    Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

    Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.

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