Como é trabalhar na IntelServ?

Otima para primeiro emprego

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Boa localização, salário sempre em dia, benefícios VR e mesmo assim é oferecido um espaço no restaurante localizado no térreo com micro-ondas e geladeira para consumir marmitas, constantes processos seletivos para crescimento profissional.

Contras: Coordenadores de equipes de cobrança não tem ética leva tudo pro pessoal, pra conseguir folgas e favores precisa ser "puxa-saco" dos mesmos, não tem acordo caso você queira ser desligado da empresa de forma amigável ( é o meu caso que tenho 3 anos e 8 meses de casa ).

Empresa para 1° emprego, Jovem aprendiz e estagiários.

Recuperador de Crédito

Prós: Bem, quando iniciei na empresa deram a impressão de haver oportunidade de crescimento e ter um comissionamento decente, fora ser em sábados alternados.

Contras: A realidade é bem diferente, a empresa possui metas abusivas com um comissionamento bem inferior ao praticado no mercado, e ainda por cima quando você consegue superar a meta de prontidão aumentam de forma descomunal. Tiraram os sábados alternados. Não vejo oportunidade de crescimento, a não ser que você cria um grande vínculo com superiores. Gerência bem arrogante, faz o funcionário se sentir um lixo. Controlam as ligações como nunca vi, até o tempo de tabulação, por eles você não pode respirar, fora te dar advertência por isso. Falta total de perspectiva de melhora!

Auxiliar de Cobrança

Prós: Horário versátil podendo trocar caso tenha algum imprevisto, porém depende se o supervisor gosta de você ou não, oportunidade de folgas raras.

Contras: Problema de gestão, falta de educação com os trabalhadores, enganação na contração, péssimo programa de crescimento interno, bons trabalhadores não são valorizados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Procurem outra empresa

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa localização. Pagava em dia e para os mais sortudos tinha até comissão. Tinha projetos de incentivo. Empresa grande com uma boa área de descanso. Os colegas era solidarios e sempre se ajudavam e SÓ

Contras: Não fornece mais como beneficio o VR, o que pra categoria que ja ganha pouco é desestimulante. Hj é dado um LANCHE e é expressamente proibido levar comida. O que para o estomago é um veneno. Com os baixos salarios os funcionarios tem que se vestir como se fossem bancarios, tudo social, calça jeans nem pensar. Call center não é banco. Sejamos sensatos ou deem ajuda de custo para que as pessoas se vistam como querem. Odiei aquele lugar

Conselhos para presidência: Vcs não são bancos. Não queira adotar a politica de bancos se é uma empresa de CALL CENTER. Com os baixos salarios é impossivel se vestir como querem. E por favor, tirar o VR foi absurdo. Não poder levar comida tb. Os processos trabalhistas só vão crescer por questões de saude. Minha gastrite agradece

Deixa muito a desejar.

Operador de Cobrança

Prós: Carga horaria muito satisfatória pois temos a disponibilidade de ter o final de semana livre.

Contras: Empresa muito desorganizada. Metas muito fora da realidade e ainda com os valores para pagamento desta comissão que deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Melhorar mais a forma da remuneração variável. É uma vergonha a empresa fazer de tudo para um funcionário não comissionar mesmo tendo atingido a meta estipulada pelo banco que é altíssima.

Analista de MIS Sênior

Prós: Ambiente agradável, basicamente. O que vale é o networking com alguns profissionais isolados, mas até aí, isso tende a ser um padrão em qualquer organização.

Contras: O know-how na área de planejamento, mis e bi é quase inexistente. Oportunidade de crescimento inexistente. Péssima localização. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Avaliar a maneira

Muito fraca a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece algumas oportunidades de crescimento, os benefícios são razoáveis, horário de trabalho bom, tem muitas dinâmicas e eventos de distribuição durante datas comemorativas.

Contras: A empresa possui uma péssima comunicação entre as áreas, os diretores da empresa são bem meia boca não tem firmeza nas decisões, salários abaixo do mercado, investimento em estrutura e conhecimento zero.

Conselhos para presidência: Tire esses diretores.

A desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa compre com as promessas referentes a campanha (de puxar o saco do super melhor ainda) , não atrasa salários ...

Contras: Vi muitas pessoas saindo insatisfeitos ou por uma justa que não fazia sentido algum , falta de empatia com os colaboradores e muito enrolação referente a metas.

Não trabalhem lá

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de trabalho, trabalhava seis horas por dia, entrava as 7 e saia cedinho, trabalho sossegado, falar com os clientes não era ruim, e até consegui bater metas.

Contras: Salário e supervisores, VR péssimo, não dava para comer nada e a empresa não permitia que levasse comida de casa, só lanche, os supervisores tratam os funcionários como bicho.

Conselhos para presidência: Tratem mais os funcionários como pessoas

Sem planejamento e processos claros

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa localização, ótima estrutura física, frequência nas ações de incetivo e motivação para a Operação. Empresa com interesse em inovação (porém sem planejamento e estrutura para tal).

Contras: A empresa passou por mudanças, porém continua com perfil familiar. Falta de planejamento estratégico, processos e comprometimento entre áreas. Falta de autonomia dos funcionários e grande parte das gerências tem dificuldades em assumir ações /responsabilidades levando quase todos os assuntos da empresa para Diretoria e Presidência.

Conselhos para presidência: Rever processos e reestruturar as áreas meio, dando autonomia para viabilizar projetos/processos de ganho operacional e redução de custos.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.