Como é trabalhar na IntelServ?

Adoro trabalhar na Intelserv

Coordenador de Back Office

Prós: Cumpre com suas obrigações, tem melhorado no lado humanitário, bom engajamento entre áreas, não atrasa pagamentos , justa avaliação e crescimento contínuo

Contras: Melhor motivação para os colaboradores do ponto de vista pessoal, melhor preparação dos novos colaboradores ou dos promovidos , mais ações de união.

Uma ótima empresa para se fazer carreira.

Assistente de BackOffice

Prós: A empresa sempre arca com o pagamento em dia, oferece oportunidade de crescimento, e várias campanhas motivacionais, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Alguns colaboradores que lá trabalham a muitos anos , acreditam ter total autoridade dentro da empresa, alguns setores não são reconhecidos com a devida importância.

Conselhos para presidência: Escutar mais a opinião dos funcionários , as vezes eles tem uma visão da qual a presidência no consegue ter ,e que pode ser que ajude no crescimento da empresa.

Empresa boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia , refeição no local e oportunidade para muitas pessoas já que tem processo seletivo praticamente todo dia .......

Contras: Não identifiquei ....

Tranquila

Operador de Cobrança

Prós: Bem localizada, boa infra-estrutura, bom relacionamento com os funcionários. Beneficios bons.

Contras: O favorecimento de determinados funcionários. O convênio de assistência médica demorar.

Conselhos para presidência: Proporcionando um treinamento com mais tempo de duração, criação de metas acessíveis, ter Plano de Saúde com no minímo três meses de contratação, ter Vale alimentação e Vale Refeição.

menos pressão mais cooperação

Gerente

Prós: localização otima.... .

Contras: clima de pressao muito forte instaurado como cultura da empresa .

Conselhos para presidência: menos pressão mais cooperação

Adorei trabalhar nesta empresa, foi uma nova experiência.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União da equipe muito bom, por mais que éramos uma equipe nova um ajudava o outro. Nunca tive problemas com nenhum colega, nem mesmo com os gestores. Só sai de lá porque fui estagiar na minha área de atuação pra ganhar o mesmo que ganhava e achei melhor para obter experiência.

Contras: Falta de suporte relacionado aos sistemas. As vezes vinha na tela informações divergentes que ninguém conseguia sanar as dúvidas e ficava por isso mesmo.

Empresa de ambiente agradável.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Respeito com o colaborador. Salários sempre pago em dia. Estrutura fornecida ao colaborador é adequada para o desenvolvimento das atividades jurídicas.

Contras: A empresa tem plano de saúde coparticipativo. A estruturação da sala deixa a desejar aos funcionários, no que tange ao fornecimento de geladeira e local para refeições.

Cada um deve tirar suas próprias conclusões sugiro que trabalhem na Intel.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito de trabalhar na Intel serv, tive experiências incríveis e recomendo sim à outras pessoas. O problema cmg foi porque não aumentaram meu salário, porém conheci pessoas fantásticas e amigos que vou levar pra vida inteira.

Contras: O salário em sí, era muito baixo e com os descontos mais baixo ainda. A comissão ajudava mas não tanto , pois havia muitos cancelamentos, e o valor da comissão também era super baixo poderiam sim melhoras tanto salário, quanto comissão .

Conselhos para presidência: Acho que a empresa é muito boa e dão sim, muitas oportunidades mas, gostaria de dizer que aumentem o salário dos agentes. Todos merecem.

Muito bom nada a declarar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é muito boa na parte de contratação, muito atenciosos em relação à algumas partes na empresa. Horário muito bom também pagam certo tanto comissão quanto vr entre outros.

Contras: Infelizmente tenho algo de negativo pra contar mesmo ter gostado muito de trabalhar na Intel fui promovida porém fazia vários serviços no qual não era mais reconhecida e não obtive aumento de salário.

Conselhos para presidência: Quando subirem alguém de cargo paguem o devido salário. Somente.

Empresa boe e ambiente familiar.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas companheiras e muito legais dão oportunidade para os fundos em quaisquer q sejam a carteira tem jeito de arrumar bastante comissão e ser evoluir na empresa.

Contras: Se caso subir de cargo não pagam o salário de acordo com as suas funções não tenho muita coisa para falar sobre essa empresa era muito bom trabalhar lá.

Conselhos para presidência: Paguem os cargos de acordo.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.