Como é trabalhar na IntelServ?

Empresa razoavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

Empresa padrão de call center, satisfação media em trabalhar na empresa

Agente Televendas

Prós: Empresa bem estruturada , call center padrão, regrada empresa ampla e bem localizada, fácil acesso ao metro Belem, empresa esforçada referencia em cobrança.

Contras: poucos benefício e remuneração variável baixa, convenio valido após 1 ano de experiencia. Empresa de cultura de primeiro emprego mesmo com os funcionários mais experientes

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco os benefícios inclusive comissionamento. Por que o verdadeiro trabalhador comissionado conquista e ultrapassa suas metas visando um ganho nem que seja minimo pelo menos.

Empresa boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia , refeição no local e oportunidade para muitas pessoas já que tem processo seletivo praticamente todo dia .......

Contras: Não identifiquei ....

Regular

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário bom, possui ônibus da sptrans na porta no horário da saída, infraestrutura de qualidade, bons funcionários desde a recepção até o refeitório.

Contras: Coordenadores levam tudo para o pessoal, existe plano de carreira, mas se você não for puxa saco do gerente infelizmente, atraso no salário e falta de benefício como o VR

A empresa oferece grandes oportunidades

Coordenador de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, ambiente tranquilo, oferece bons benefícios está crescendo cada vez mais,boas oportunidades para aqueles que lá trabalham

Contras: Gerência e superintendente ruim, arrogante que não sabe desenvolver um relacionamento com os seus subordinados, sujando a imagem da empresa.

Empresa boa, mas falta muito para melhorar.

Analista Administrativo Financeiro

Prós: O clima em nosso setor é agradável. Equipe antiga, clima de família e de cooperação. Liberdade para trabalhar dentro do setor e etc.........

Contras: Salario, com certeza falta valorização dos profissionais que estão no Adm em modo geral. Um plano de carreira consolidado e oportunidades em geral.

Conselhos para presidência: Observar mais os profissionais antigos e valorizar cada um por sua responsabilidade seria um ótimo começo.

Tranquila

Operador de Cobrança

Prós: Bem localizada, boa infra-estrutura, bom relacionamento com os funcionários. Beneficios bons.

Contras: O favorecimento de determinados funcionários. O convênio de assistência médica demorar.

Conselhos para presidência: Proporcionando um treinamento com mais tempo de duração, criação de metas acessíveis, ter Plano de Saúde com no minímo três meses de contratação, ter Vale alimentação e Vale Refeição.

Auxiliar de Cobrança

Prós: Horário versátil podendo trocar caso tenha algum imprevisto, porém depende se o supervisor gosta de você ou não, oportunidade de folgas raras.

Contras: Problema de gestão, falta de educação com os trabalhadores, enganação na contração, péssimo programa de crescimento interno, bons trabalhadores não são valorizados.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

Empresa de ambiente agradável.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Respeito com o colaborador. Salários sempre pago em dia. Estrutura fornecida ao colaborador é adequada para o desenvolvimento das atividades jurídicas.

Contras: A empresa tem plano de saúde coparticipativo. A estruturação da sala deixa a desejar aos funcionários, no que tange ao fornecimento de geladeira e local para refeições.

Cada um deve tirar suas próprias conclusões sugiro que trabalhem na Intel.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei muito de trabalhar na Intel serv, tive experiências incríveis e recomendo sim à outras pessoas. O problema cmg foi porque não aumentaram meu salário, porém conheci pessoas fantásticas e amigos que vou levar pra vida inteira.

Contras: O salário em sí, era muito baixo e com os descontos mais baixo ainda. A comissão ajudava mas não tanto , pois havia muitos cancelamentos, e o valor da comissão também era super baixo poderiam sim melhoras tanto salário, quanto comissão .

Conselhos para presidência: Acho que a empresa é muito boa e dão sim, muitas oportunidades mas, gostaria de dizer que aumentem o salário dos agentes. Todos merecem.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.