Como é trabalhar na IntelServ?

Muito fraca a empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa oferece algumas oportunidades de crescimento, os benefícios são razoáveis, horário de trabalho bom, tem muitas dinâmicas e eventos de distribuição durante datas comemorativas.

Contras: A empresa possui uma péssima comunicação entre as áreas, os diretores da empresa são bem meia boca não tem firmeza nas decisões, salários abaixo do mercado, investimento em estrutura e conhecimento zero.

Conselhos para presidência: Tire esses diretores.

Péssimo

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Podemos sempre negociar horários com o gestor, não atrasa o pagamento do salário. Sempre tem campanhas motivacionais que nem sempre são boas.

Contras: Os gestores só podem fazer o que a gerencia manda, as metas são abusivas e impossíveis de se alcançar, monitorias muito exigentes não pode fazer nada além do script.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador, pensar mais na qualidade de vida.

A desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa compre com as promessas referentes a campanha (de puxar o saco do super melhor ainda) , não atrasa salários ...

Contras: Vi muitas pessoas saindo insatisfeitos ou por uma justa que não fazia sentido algum , falta de empatia com os colaboradores e muito enrolação referente a metas.

Otima para primeiro emprego

Recuperador de Crédito Júnior

Prós: Boa localização, salário sempre em dia, benefícios VR e mesmo assim é oferecido um espaço no restaurante localizado no térreo com micro-ondas e geladeira para consumir marmitas, constantes processos seletivos para crescimento profissional.

Contras: Coordenadores de equipes de cobrança não tem ética leva tudo pro pessoal, pra conseguir folgas e favores precisa ser "puxa-saco" dos mesmos, não tem acordo caso você queira ser desligado da empresa de forma amigável ( é o meu caso que tenho 3 anos e 8 meses de casa ).

Adoro trabalhar na Intelserv

Coordenador de Back Office

Prós: Cumpre com suas obrigações, tem melhorado no lado humanitário, bom engajamento entre áreas, não atrasa pagamentos , justa avaliação e crescimento contínuo

Contras: Melhor motivação para os colaboradores do ponto de vista pessoal, melhor preparação dos novos colaboradores ou dos promovidos , mais ações de união.

Adorei trabalhar nesta empresa, foi uma nova experiência.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: União da equipe muito bom, por mais que éramos uma equipe nova um ajudava o outro. Nunca tive problemas com nenhum colega, nem mesmo com os gestores. Só sai de lá porque fui estagiar na minha área de atuação pra ganhar o mesmo que ganhava e achei melhor para obter experiência.

Contras: Falta de suporte relacionado aos sistemas. As vezes vinha na tela informações divergentes que ninguém conseguia sanar as dúvidas e ficava por isso mesmo.

Ok

Santana de Parnaíba, SP

Prós: As pessoas da IntelServ são receptivas e amigáveis, o local possui infraestrutura, possui uma sala de descompressão com TV, só faltou uma geladeira.

Contras: O ambiente da empresa é pesado, falta muita organização, quando entrei não havia gerente, só foram contratar muito tempo depois, há muita baderna.

Empresa para 1° emprego, Jovem aprendiz e estagiários.

Recuperador de Crédito

Prós: Bem, quando iniciei na empresa deram a impressão de haver oportunidade de crescimento e ter um comissionamento decente, fora ser em sábados alternados.

Contras: A realidade é bem diferente, a empresa possui metas abusivas com um comissionamento bem inferior ao praticado no mercado, e ainda por cima quando você consegue superar a meta de prontidão aumentam de forma descomunal. Tiraram os sábados alternados. Não vejo oportunidade de crescimento, a não ser que você cria um grande vínculo com superiores. Gerência bem arrogante, faz o funcionário se sentir um lixo. Controlam as ligações como nunca vi, até o tempo de tabulação, por eles você não pode respirar, fora te dar advertência por isso. Falta total de perspectiva de melhora!

Uma ótima empresa para se fazer carreira.

Assistente de BackOffice

Prós: A empresa sempre arca com o pagamento em dia, oferece oportunidade de crescimento, e várias campanhas motivacionais, ótimo ambiente para trabalhar.

Contras: Alguns colaboradores que lá trabalham a muitos anos , acreditam ter total autoridade dentro da empresa, alguns setores não são reconhecidos com a devida importância.

Conselhos para presidência: Escutar mais a opinião dos funcionários , as vezes eles tem uma visão da qual a presidência no consegue ter ,e que pode ser que ajude no crescimento da empresa.

Empresa razoavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: boas campanhas, chance de crescimento, oportunidade de folga aos sábados e possibilidade de mudança de horário e produto. O pessoal de marketing tenta deixar o ambiente descontraído.

Contras: falta de ética entre alguns funcionários, na minha época o sistema era muito falho, ocasionando em perda de negociações. muita pressão, a empresa perde muitos clientes para a concorrência por causa de descontos não concedidos.

IntelServ

Descrição:Desde 1985, a Intelserv atua no mercado financeiro com foco de atividade voltado à recuperação de ativos.