Como é trabalhar na Intelnet Telecomunicações?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Nada é perfeito, mas tudo pode ser melhorado.

Analista de Sistemas

Nova Cruz, RN

Prós: O meu trabalho dentro da empresa é a parte mais legal. Eu não tenho outros colegas que fazem o mesmo que eu, então tenho pouco contato com os outros colegas.

Contras: A falta de pessoas motivadas a fazerem bem o seu trabalho, de organização no funcionamento de cada setor e de mão de obra qualificada.

Conselhos para presidência: É preciso investir para se crescer, por isso, invista!. Eu, assim como os outros profissionais da área buscam sempre melhorar e aprender mais, só que a empresa também precisa melhorar dando um melhor ambiente de trabalho, remuneração no valor base de cada profissional, plano de carreira e alguns benefícios como plano de saúde. Uma empresa só cresce se houver um trabalho em conjunto de seu funcionário com seu líder, ambos precisam buscar melhorar.

Ok

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Coordenar area de produção e logistica atuar com os funcionarios a gestao e qualidade de produtos entregue ao cliente com maior satisfação..

Contras: É ter como insastisfeito quando produz um produto e esse produto chega ao cliente que não corresponde o que foi solicitado pelo mesmo e retorna para empresa isso para a empresa não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Ter uma admistração onde possa contar para que tudo corra perfeito, e ter uma gestão de qualidade que satisfaça o cliente.

Intelnet Telecomunicações