Como é trabalhar na Intelnet Telecomunicações?

Ok

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapevi, SP

Prós: Coordenar area de produção e logistica atuar com os funcionarios a gestao e qualidade de produtos entregue ao cliente com maior satisfação..

Contras: É ter como insastisfeito quando produz um produto e esse produto chega ao cliente que não corresponde o que foi solicitado pelo mesmo e retorna para empresa isso para a empresa não é satisfatório.

Conselhos para presidência: Ter uma admistração onde possa contar para que tudo corra perfeito, e ter uma gestão de qualidade que satisfaça o cliente.

Boa empresa, mas tem muito a melhorar.

Analista de Sistemas

Nova Cruz, RN

Prós: Horário flexível, deveres do empregador cumpridos corretamente, ambiente descontraído, máquina de café e biscoitos variados, próximo da minha casa e lideres compreensíveis com o funcionário.

Contras: Falta de motivação dos líderes, não tem plano de carreira, não tem perspectiva de crescimento profissional, não contrata pessoal qualificado, não qualifica os profissionais que tem e não procura ouvir os funcionários sobre os problemas e sugestões.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus funcionários, ofereça oportunidades de cursos e palestras, invista em salários justos para os profissionais que exercem sua atividade forma profissional, visto que um funcionário desqualificado sai muito mais caro do que um profissional qualificado, escutem mais seus funcionários e criem planos de carreira para incentivar os mesmos a crescer.

Nada é perfeito, mas tudo pode ser melhorado.

Analista de Sistemas

Nova Cruz, RN

Prós: O meu trabalho dentro da empresa é a parte mais legal. Eu não tenho outros colegas que fazem o mesmo que eu, então tenho pouco contato com os outros colegas.

Contras: A falta de pessoas motivadas a fazerem bem o seu trabalho, de organização no funcionamento de cada setor e de mão de obra qualificada.

Conselhos para presidência: É preciso investir para se crescer, por isso, invista!. Eu, assim como os outros profissionais da área buscam sempre melhorar e aprender mais, só que a empresa também precisa melhorar dando um melhor ambiente de trabalho, remuneração no valor base de cada profissional, plano de carreira e alguns benefícios como plano de saúde. Uma empresa só cresce se houver um trabalho em conjunto de seu funcionário com seu líder, ambos precisam buscar melhorar.

Intelnet Telecomunicações