Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Intelligenzia?

Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades

Analista de Marketing

Prós: Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas habilidades o tempo todo - sejam técnicas ou estratégicas. Outro ponto positivo é que existe muita liberdade para executar o trabalho e trazer novos insights.

Contras: O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Intelligenzia

Descrição:Fundada em 2012, a Intelligenzia é pioneira em marketing digital B2B no Brasil, com clientes como Atech, Access, Genesys, Zeiss, entre outros. Atualmente, o portfólio da empresa conta com serviços de marketing e Inside Sales. Para saber mais informações, acesse: www.intelligenzia.com.br