Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Intelligenzia?

Oportunidade de crescimento

Coordenador de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas legais, descontraído e flexível. Reuniões periódicas para acompanhamento e alinhamento. Oportunidade de aprender e desenvolver habilidades. Acredito que crescerei muito aqui.

Contras: Acredito que antigamente existiam pessoas com intenção de prejudicar o grupo, acho que o pessoal atual resolve de maneira asertiva as demandas, com mais coesão.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia para as áreas.

Empresa justa e honesta

Comercial

Prós: A empresa cumpre com o que é dito em entrevista. Os aumentos de salárias acontece de maneira justa e com frequência. A equipe é muito unida e está disposta a ajudar as metodologias aos novos funcionários.

Contras: A empresa tem um ambiente muito descontraindo e acredito que muitas vezes os funcionários acabam dispersando e confundindo liberdade com libertinagem.

Conselhos para presidência: A presidência tem que parar de pensar que a empresa é uma escola, pois muitas vezes os funcionários acreditam que podem errar e infelizmente os mais experientes acabam fazendo o trabalho dessas pessoas para manter uma entrega de qualidade aos clientes.

Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades

Analista de Marketing

Prós: Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas habilidades o tempo todo - sejam técnicas ou estratégicas. Outro ponto positivo é que existe muita liberdade para executar o trabalho e trazer novos insights.

Contras: O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Difícil de trabalhar por conta da direção.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons clientes, o trabalho é simples e sem segredo. A estrutura física oferecida também é muito boa. Fácil acesso para chegar, boa localização.

Contras: Infelizmente o ambiente, em termos de relacionamento, não é bom. A pressão exercida sobre a equipe, em geral composta de profissional recém formados ou muito jovens, é muito grande. Só em 2018, eu, além de outras 8 pessoas (que eu lembre) saíram por conta desse problema. Muitas coisas precisam mudar, e que se mudassem, a agência iria arrebentar.

Conselhos para presidência: É impossível dialogar.

Intelligenzia

Descrição:Fundada em 2012, a Intelligenzia é pioneira em marketing digital B2B no Brasil, com clientes como Atech, Access, Genesys, Zeiss, entre outros. Atualmente, o portfólio da empresa conta com serviços de marketing e Inside Sales. Para saber mais informações, acesse: www.intelligenzia.com.br