Como é trabalhar na Intelligenza IT?

Empresa jovem.

Analista Programador Sênior

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa paga sempre em dia e boa comunicação com os gestores. Sempre estão dispostos a aderirem novas tecnologias.

Contras: Não vi pontos negativos. Não tive do que reclamar. .

Voltaria a trabalhar lá.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe com excelente conhecimento e de fácil convívio, sem 'panelinhas'. Gostei muito de sentir que tiveram disposição de me apoiar nos meus maiores apertos.

Contras: Por ser ainda uma pequena empresa, possui uma grande gama de benefícios a oferecer. A localização na Berrini é um pouco complicada mas o Trem ajuda. Embora eu quase sempre tenha atuado fora de SP.

Valeu a experiência

Consultor SAP HCMEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para aprendizado e conhecimento dos processos no mundo SAP, com disponibilidade de consultores sênior com muito conhecimento na área.

Contras: Não há uma gestão centralizada e muitas decisões são tomadas no calor da emoção, e essas decisões impactam a vida dos profissionais e da própria empresa.

Quero mudança.

Desenvolvedor ABAP

Prós: A qualidade técnica dos profisionais é excepcional e integração em projetos.

Contras: Por ser uma consultoria menor, há muita exigência de trabalho para receber a baixo do mercado e sem horas extras.

Intelligenza IT