Como é trabalhar na Intellibrand?

Equipe se esforça, porém não tem investimento necessário.

Analista de Sistemas

Prós: Apesar da equipe de desenvolvimento pequena, todos se movem para ajudar em algum impedimento. Ambiente com visual descontraído. Equipe de TI interessada em aprender e dividir o conhecimento.

Contras: Não vejo investimento significativo no setor de TI, isto inclui infraestrutura e colaboradores. Sem plano de carreira, isto não deixa muito claro onde vamos chegar. Tenho a impressão que a equipe de desenvolvimento é vista como chão de fábrica. Projetos são mal planejados, tudo acaba virando prioridade. Prazos são definidos sem consulta dos desenvolvedores, alguns acabam sendo extremamente curtos, considerando a quantidade de envolvidos. Salários baixos, comparando com o que o mercado oferece. Estagiários ficam estagnados, com uma tarefa só, sem oportunidade de expandir o conhecimento.

Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura e pessoas. Trabalhar com prazos confortáveis, para resultados fantásticos, não apenas fazer o que tem que ser feito. Investir em planejamento !

Intellibrand