Como é trabalhar na Intelipost?

Empresa positiva

Gerente Comercial

Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos

Ótima Start-up de Tecnologia

Product Manager

Prós: Um lugar com ambiente de start-up, super descontraído, com muitos desafios e oportunidades de aprendizado. Ambiente propício para inovação, com média de idade do time jovem.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa possui benefícios interessantes, mas acho que poderia ter o benefício de vale alimentação e incentivo a academia.

Ótima

Programador Sênior

Prós: Idéia inovadora, projeto bem desenhado, equipe muito competente e flexibilidade.

Contras: Empresa pequena, buscando novos clientes e investidores

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Empresa muito boa para você trabalhar e se desenvolver como profissional pois aqui você realmente tem a oportunidade de aprender. Muito bom isso é gosto de trabalhar.

Contras: Não vejo um ponto negativo pois as coisas funcionam de acordo com o ponto de vista de cada pessoa, acredito que são visões para apontar ou não um ponto negativo.

De todas as empresas que passei, tenho grande admiração por duas. Uma delas sem dúvida é a Intelipost.

Prós: Por ser uma startup, temos muita liberdade para criar e testar novas possibilidades. O ambiente é super informal e bem descontraído. A empresa ideal para quem se interessa por tecnologia e logística. Liderança jovem e com menta aberta para o novo. Oferece um excelente espaço para quem está começando. Todos tem voz ativa, incluindo os estagiários =).

Contras: Não chamaria de pontos negativos, mas sim de desafios. Como se trata de uma empresa em construção, as mudanças de processos são constantes, mas faz parte do pacote para quem deseja trabalhar em uma startup. A busca pela melhoria é continua.

Avaliação Intelipost

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Uma empresa inovadora, com profissionais competentes e comprometidos, ambiente de trabalho agradável, boa localização. Excelente ambiente para crescimento profissional. Visão clara, comunicação aberta.

Contras: Não existem atualmente pontos negativos relevantes..........................................................................................................................

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa com ótimos produtos e bem reconhecida no mercado em que atua. Excelente ambiente de trabalho. Pelo menos em TI, há ótimos profissionais, capacitados e que gostam do que fazem, com tecnologia atualizada. Empresa pouco verticalizada, fundadores são extremamente acessíveis e conhecem a todos pelo nome. Gestão moderna, baseada em metas e com bonificação trimestral. Local de fácil acesso. Bons benefícios.

Contras: Nada realmente negativo. Existem obviamente pontos a serem melhorados (a integração entre certas equipes poderia melhor em alguns casos), mas nada que seja impeditivo.

Consultor de Projetos

Prós: Ambiente bom. ...............................................................................................................................................

Contras: Falta de feedback

Conselhos para presidência: .

falta de coordenadores qualificados

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

Intelipost