Como é trabalhar na Intelipost?

falta de coordenadores qualificados

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

Avaliação Intelipost

Prós: Localização, relacionamento entre as pessoas, possibilidade de crescimento, responsabilidades grandes logo no início do trabalho, gestores presente sempre!

Contras: Os salários estão abaixo do restante do mercado. O número de funcionários está baixo, é necessário aumentar.

Empresa legal, vale a pena conhecer! Está crescendo e tem muitas oportunidades.

Prós: Dinâmica de startup em uma empresa que está crescendo. Existe possibilidade de crescimento dentro da empresa uma vez que está em busca de novos investimentos para alavancar as operações.

Contras: Existem áreas infladas de pessoas, o que gera um pouco do senso de falta de responsabilidade de algumas pessoas. Como alguns departamentos são grandes e as vezes a responsabilidade de fazer algo é do departamento e não das pessoas, algumas pessoas deixam os problemas acontecerem até que alguma outra pessoa faça isso.

Muito boa

Gerente de CS

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente dinâmico e agradável, em crescimento, aprendizado grande para desenvolvimento da carreira, Contato fácil com cada gerente e founders para implementação de melhorias.

Contras: necessita mais investimentos para crescer em um ritmo ainda mais rápido, melhorar a cultura de empresa mas isto foi um projeto que já iniciou,.

Conselhos para presidência: Pensar quando for possível em uma forma de desenvolver mais team building para aproximar ainda mais os funcionários uns dos outros

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa com ótimos produtos e bem reconhecida no mercado em que atua. Excelente ambiente de trabalho. Pelo menos em TI, há ótimos profissionais, capacitados e que gostam do que fazem, com tecnologia atualizada. Empresa pouco verticalizada, fundadores são extremamente acessíveis e conhecem a todos pelo nome. Gestão moderna, baseada em metas e com bonificação trimestral. Local de fácil acesso. Bons benefícios.

Contras: Nada realmente negativo. Existem obviamente pontos a serem melhorados (a integração entre certas equipes poderia melhor em alguns casos), mas nada que seja impeditivo.

Empresa positiva

Gerente Comercial

Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos

Empresa ótima para crescer profissionalmente

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia para desenvolver, equipe de trabalho competente e com comunicação direta com todas as equipes. Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Contras: O barulho de outras equipes as vezes incomoda, isso faz perder um pouco a atenção ao trabalho. A empresa acaba ficando um pouco longe do metrô, isso pode atrapalhar um pouco.

Superação de espectativas

Software Developer

Prós: Flexibilidade no horário, Atendimento ao cliente, Bom ambiente de trabalho, valorização do profissional, café da manhã com frutinhas, acesso aos diretores sem restrição para um bate papo

Contras: O ambiente é muito aberto que faz com que os ruídos das outras áreas atrapalhem concentração como comercial e customer success lidam com diretamente com o cliente.

Conselhos para presidência: Para próxima sede da empresa que já já terá que ir para outro lugar devido ao crescimento para o próximo ano dar uma cara de startup para o ambiente de trabalho

startup excelente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

Excelente espaço para crescer na carreira!

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por estar na área de logística, a Intelipost já nasceu com um grande desafio a ser resolvido. Essa motivação traz pessoas inovadoras e capacitadas ao ambiente, com uma comunicação muito aberta em todos os níveis da empresa. Se você tiver vontade para abraçar um problema a ser resolvido e trabalhar para isso, o seu valor será reconhecido.

Contras: Por ter crescido muito rápido, a empresa teve dificuldades em manter a cultura unificada em todos as áreas. Para uma startup, é essencial deixar claro a cultura que se quer criar.

Intelipost