Como é trabalhar na Intelipost?

Ótima

Programador Sênior

Prós: Idéia inovadora, projeto bem desenhado, equipe muito competente e flexibilidade.

Contras: Empresa pequena, buscando novos clientes e investidores

Empresa positiva

Gerente Comercial

Prós: Startup com ambiente agradável, produto interessante e pessoas carismaticas

Contras: Empresa pequena, visão um pouco complicada as vezes, esta mudando mais ainda falta um pouco, buscando investimentos

Consultor de Projetos

Prós: Ambiente bom. ...............................................................................................................................................

Contras: Falta de feedback

Conselhos para presidência: .

falta de coordenadores qualificados

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

Intelipost