Como é trabalhar na Intelipost?

startup excelente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

Excelente espaço para crescer na carreira!

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por estar na área de logística, a Intelipost já nasceu com um grande desafio a ser resolvido. Essa motivação traz pessoas inovadoras e capacitadas ao ambiente, com uma comunicação muito aberta em todos os níveis da empresa. Se você tiver vontade para abraçar um problema a ser resolvido e trabalhar para isso, o seu valor será reconhecido.

Contras: Por ter crescido muito rápido, a empresa teve dificuldades em manter a cultura unificada em todos as áreas. Para uma startup, é essencial deixar claro a cultura que se quer criar.

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Empresa muito boa para você trabalhar e se desenvolver como profissional pois aqui você realmente tem a oportunidade de aprender. Muito bom isso é gosto de trabalhar.

Contras: Não vejo um ponto negativo pois as coisas funcionam de acordo com o ponto de vista de cada pessoa, acredito que são visões para apontar ou não um ponto negativo.

Ótima Start-up de Tecnologia

Product Manager

Prós: Um lugar com ambiente de start-up, super descontraído, com muitos desafios e oportunidades de aprendizado. Ambiente propício para inovação, com média de idade do time jovem.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa possui benefícios interessantes, mas acho que poderia ter o benefício de vale alimentação e incentivo a academia.

De todas as empresas que passei, tenho grande admiração por duas. Uma delas sem dúvida é a Intelipost.

Prós: Por ser uma startup, temos muita liberdade para criar e testar novas possibilidades. O ambiente é super informal e bem descontraído. A empresa ideal para quem se interessa por tecnologia e logística. Liderança jovem e com menta aberta para o novo. Oferece um excelente espaço para quem está começando. Todos tem voz ativa, incluindo os estagiários =).

Contras: Não chamaria de pontos negativos, mas sim de desafios. Como se trata de uma empresa em construção, as mudanças de processos são constantes, mas faz parte do pacote para quem deseja trabalhar em uma startup. A busca pela melhoria é continua.

Muito boa

Gerente de CS

Prós: Oportunidades de crescimento, ambiente dinâmico e agradável, em crescimento, aprendizado grande para desenvolvimento da carreira, Contato fácil com cada gerente e founders para implementação de melhorias.

Contras: necessita mais investimentos para crescer em um ritmo ainda mais rápido, melhorar a cultura de empresa mas isto foi um projeto que já iniciou,.

Conselhos para presidência: Pensar quando for possível em uma forma de desenvolver mais team building para aproximar ainda mais os funcionários uns dos outros

Avaliação Intelipost

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Uma empresa inovadora, com profissionais competentes e comprometidos, ambiente de trabalho agradável, boa localização. Excelente ambiente para crescimento profissional. Visão clara, comunicação aberta.

Contras: Não existem atualmente pontos negativos relevantes..........................................................................................................................

Ótima empresa

Analista de Sistemas

Prós: Empresa com ótimos produtos e bem reconhecida no mercado em que atua. Excelente ambiente de trabalho. Pelo menos em TI, há ótimos profissionais, capacitados e que gostam do que fazem, com tecnologia atualizada. Empresa pouco verticalizada, fundadores são extremamente acessíveis e conhecem a todos pelo nome. Gestão moderna, baseada em metas e com bonificação trimestral. Local de fácil acesso. Bons benefícios.

Contras: Nada realmente negativo. Existem obviamente pontos a serem melhorados (a integração entre certas equipes poderia melhor em alguns casos), mas nada que seja impeditivo.

Consultor de Projetos

Prós: Ambiente bom. ...............................................................................................................................................

Contras: Falta de feedback

Conselhos para presidência: .

falta de coordenadores qualificados

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: a empresa tem uma ótima infra para trabalhar, a localização e muito boa, .

Contras: La por ser uma empresa em crescimento, voce trabalhar um pouco pra mais e não recebe hora extra, a responsável pela coordenação do suporte, trata mau os funcionários faltando com respeito e falta de profissionalismo, omite informações referente a responsabilidade do subordinado dela, não para ninguém la, voe só consegue parar se fizer os gostos dela, não recomendo a vaga de suporte a ninguem la.

Conselhos para presidência: contratar coordenadores que saibam lidar com pessoas

Intelipost