Como é trabalhar na Intelipost?

Local ótimo para se trabalhar

Prós: Ambiente descontraído, com flexibilidade de horário e clima de startup. Ótimo para quem está em busca de um estágio desafiador com bastante responsabilidades.

Contras: Salário um pouco abaixo da média e baixa perspectiva de crescimento, porém a empresa é bem flexível em relação a mudança de área, o que abre ajuda no crescimento profissional.

Crescendo muito

Analista de Suporte

Prós: Aprendizado é algo estimulado e com incentivo de todos os colaboradores da empresa, o conhecimento é sempre atualizado gerando um nivelamento entre os interessados

Contras: Suporte Interno é algo que deixa a desejar dentro da empresa, muitas vezes determinados assuntos são de conhecimento único e o acesso a essa fonte é muito limitado

Empresa ótima para crescer profissionalmente

Software EngineerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia para desenvolver, equipe de trabalho competente e com comunicação direta com todas as equipes. Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente

Contras: O barulho de outras equipes as vezes incomoda, isso faz perder um pouco a atenção ao trabalho. A empresa acaba ficando um pouco longe do metrô, isso pode atrapalhar um pouco.

Avaliação Intelipost

Prós: Localização, relacionamento entre as pessoas, possibilidade de crescimento, responsabilidades grandes logo no início do trabalho, gestores presente sempre!

Contras: Os salários estão abaixo do restante do mercado. O número de funcionários está baixo, é necessário aumentar.

Superação de espectativas

Software Developer

Prós: Flexibilidade no horário, Atendimento ao cliente, Bom ambiente de trabalho, valorização do profissional, café da manhã com frutinhas, acesso aos diretores sem restrição para um bate papo

Contras: O ambiente é muito aberto que faz com que os ruídos das outras áreas atrapalhem concentração como comercial e customer success lidam com diretamente com o cliente.

Conselhos para presidência: Para próxima sede da empresa que já já terá que ir para outro lugar devido ao crescimento para o próximo ano dar uma cara de startup para o ambiente de trabalho

Empresa legal, vale a pena conhecer! Está crescendo e tem muitas oportunidades.

Prós: Dinâmica de startup em uma empresa que está crescendo. Existe possibilidade de crescimento dentro da empresa uma vez que está em busca de novos investimentos para alavancar as operações.

Contras: Existem áreas infladas de pessoas, o que gera um pouco do senso de falta de responsabilidade de algumas pessoas. Como alguns departamentos são grandes e as vezes a responsabilidade de fazer algo é do departamento e não das pessoas, algumas pessoas deixam os problemas acontecerem até que alguma outra pessoa faça isso.

startup excelente para crescimento profissional

ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar dos colaboradores, nunca tive tantos treinamentos e ao mesmo tempo autonomia para propor soluções dentro do meu escopo de trabalho. Muitos desafios por estar constante crescimento (quando estava lá o time duplicou de tamanho).

Contras: Crescimento rápido (tamanho do time, numero de clientes novos, novos produtos...) impacta na organização do dia a dia da empresa, já que para acompanhar o ritmo os processos mudam com velocidade (e nem sempre a avaliação do meu trabalho foi contínua).

Excelente espaço para crescer na carreira!

Analista de Novos NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Por estar na área de logística, a Intelipost já nasceu com um grande desafio a ser resolvido. Essa motivação traz pessoas inovadoras e capacitadas ao ambiente, com uma comunicação muito aberta em todos os níveis da empresa. Se você tiver vontade para abraçar um problema a ser resolvido e trabalhar para isso, o seu valor será reconhecido.

Contras: Por ter crescido muito rápido, a empresa teve dificuldades em manter a cultura unificada em todos as áreas. Para uma startup, é essencial deixar claro a cultura que se quer criar.

Gosto muito de trabalhar aqui

Prós: Empresa muito boa para você trabalhar e se desenvolver como profissional pois aqui você realmente tem a oportunidade de aprender. Muito bom isso é gosto de trabalhar.

Contras: Não vejo um ponto negativo pois as coisas funcionam de acordo com o ponto de vista de cada pessoa, acredito que são visões para apontar ou não um ponto negativo.

Ótima Start-up de Tecnologia

Product Manager

Prós: Um lugar com ambiente de start-up, super descontraído, com muitos desafios e oportunidades de aprendizado. Ambiente propício para inovação, com média de idade do time jovem.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa possui benefícios interessantes, mas acho que poderia ter o benefício de vale alimentação e incentivo a academia.

Intelipost