Como é trabalhar na Intelie?

Excelente empresa, muita expectativa com o futuro!

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Possibilidade de trabalhar com autonomia, ambiente colaborativo e sem burocracia. Clima excelente. Empresa em amplo crescimento, unidade nos Estados Unidos. Incentivo à busca por novos conhecimentos, benchmarks, provocação para inovar sempre.

Contras: É preciso entender que a empresa está em um ritmo de crescimento que exige um foco mais cuidadoso na gestão e em processos. Para todas as ações é preciso pensar como se fossemos grandes, nada mais pode ser tratado informalmente.

Melhor empresa que já trabalhei

Developer

Prós: Valorização de bons resultados. Todos empenhados no mesmo objetivo. Oportunidade de experimentar novas tecnologias constantemente. Boa organização administrativa: sem gambiarras.

Contras: É um pouco difícil entender o jeito que a empresa funciona no início, sem muita gerência ou feedbacks imediatos. Comunicação às vezes peca um pouco, especialmente nas equipes maiores.

No geral é uma das melhores empresas em TI para se trabalhar.

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários e benefícios que não são descontados do salário. Equipe super qualificada e ambiente saudável. Além de oportunidade de se trabalhar com tecnologias atuais.

Contras: Um pouco de desorganização. Oportunidades de carreira não muito claros. Falta de feedback nas atividades diárias. Incentivos ao desenvolvimento pessoal não muito claros.

Um lugar com muitas oportunidades!

Coordenador

Prós: Foco no resultado, cuidado com o cliente, foco na aprendizagem e colaboração, espaço para criar, rapidez na tomada de decisão, autonomia, possibilidade de crescimento.

Contras: Algumas informalidades de empresa pequena, acordos com funcionários, sem políticas de meritocracia, falta definição de estrutura para capacitação das lideranças.

Conselhos para presidência: Continuar garantindo a solidez na cultura de atitude, cuidado com o cliente, colaboração e inovação.

Data Scientist

Prós: Equipe de trabalho, ambiente de trabalho, salário e benefícios compatíveis com o mercado, exposição junto ao cliente, ambiente propício ao aprendizado.

Contras: Pelo fato de ser uma startup nova, a empresa ainda peca na organizaçao e estruturação de cargos, impactando na imagem de crescimento que os funcionários tem.

Bom lugar para crescer tecnicamente.

Desenvolvedor

Prós: Ambiente agradável, equipe qualificada e flexibidade no horários e local de trabalho.

Contras: Falta de organização e problemas de comunicação.

Conselhos para presidência: Deveriam revisar periodicamente os empregados e promover reajustes quando digno.

Intelie