• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intelecto Contact Center?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    5.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Intelecto | Colaboração & Resultado

    Diretor

    Curitiba, PR


    Prós: Diretoria participativa, oportunidade de crescimento, treinamento constante, tecnologia de ponta e excelente infraestrutura, bem como benefícios de acordo com a média de mercado.

    Contras: Acredito que deveria haver mais diálogo entre a supervisão e os demais colaboradores. Deveriam também dar mais créditos às conquistas individuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    Analista de Teleatendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A proximidade com os departamentos superiores e a facilidade de se reportar ou esclarecer dúvidas com os mesmos. É uma empresa muito justa e muito pontual com as suas obrigações.

    Contras: Não tenho muita coisa a mencionar de negativo perante esta empresa, mas o que me veio em mente que pode ser melhorado é a comunicação interna que as vezes se diverge entre um profissional e outro, dependendo de quem esteja tentando passar a mesma informação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Intelecto Contact Center