Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intelecto Contact Center?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Boa empresa

    Analista de Teleatendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: A proximidade com os departamentos superiores e a facilidade de se reportar ou esclarecer dúvidas com os mesmos. É uma empresa muito justa e muito pontual com as suas obrigações.

    Contras: Não tenho muita coisa a mencionar de negativo perante esta empresa, mas o que me veio em mente que pode ser melhorado é a comunicação interna que as vezes se diverge entre um profissional e outro, dependendo de quem esteja tentando passar a mesma informação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Intelecto Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?