Como é trabalhar na IntelCav?

Falta solidez para crescimento da empresa

Analista de Riscos Sênior

Barueri, SP

Prós: Conhecimento. Grandes oportunidades para conhecer o ramo de meios de pagamento

Contras: Administração confusa. Atraso no pagamento.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: crescimento profissional aprendi muito e tive oportunidade de mostrar o meu trabalho

Contras: no passado foi muito boa mas no momento não possui mas os benefícios vale alimentação e convenio

Conselhos para presidência: poderia aumentar mais o serviço para os benefícios voltar

Algo que facilite ganhos bons

Auxiliar

Getúlio Vargas, RS

Prós: limpo e organizado até a empresa

Contras: não pagam muito bem

Tudo vai dar certo

Operador de Máquinas

Getúlio Vargas, RS

Prós: Ambiente de trabalho bom reconhecimento do esforço e comprometimento com a empresa plano de saude e odontológico bonus a cada 5 anos de trabalho

Contras: Atrazos no pagamento esta passando por uma reconstrução para tentar voltar a ser uma empresa positiva por isso demitiu bastante nos untimos mesea

Marcante

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa que oferece oportunidade de crescimento ao colaborador, e mantem bom relacionamento entre os colaboradores, o colaborador tem oportunidade de falar com lideres gerente e até diretoria, e muitas vezes tem suas ideias implantadas

Contras: Empresa passa por um momento de reestruturação, retirando alguns benefícios como vale refeição e convenio médico, precisa implantar plano de carreira, com normas claras e especificas, para colaborador ter ideia de onde quer chegar dentro de suas atribuições e pretensões curriculares, ter mais feedback da gestão .

Conselhos para presidência: Procurar oferecer mais benefícios aos colaborador e implantar plano de carreira, implantar plano onde gestor de imediato dar mais feedback ao colaborador.

IntelCav