Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Intelbras

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Intelbras

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio em Logística

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Acredito que o processo foi uma abordagem bem generalista e eles estavam dispostos a conhecer a pessoas, ter dois encontros. O processo deve ter sido muito por análise de currículo. Gostaria de ter sido escolhido, pois com certeza teria atendido a empresa e muito mais.

P: Falar Inglês.
    R: Responder perguntas em Inglês.

P: Perguntas regulares.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Passam uma boa imagem da empresa, o processo foi bastante objetivo e as pessoas bastante agradáveis, a entrevista envolveu um profissional do RH, futura liderança e um futuro colega de trabalho.

Entrevista de emprego para Operador de Processos de Produção

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Processo um pouco dificil com prova de portugues e matematica, prova psicotenica, entrevista com supervisor de producao, exames de rotina etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar na intelbras

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Tranquilo, o rh é bem receptivo e animante, não é uma entrevista seca e te da mais vontade de trabalhat com a empresa, recomendo inclusive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre experiencias profissionais ....
    R: Contei um pouco do meu percurso profissional

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Francisco de Paula, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Confortável, um bate papo com a dona e psicóloga Cláudia na qual foi dito das minhas experiências e vida como um todo. Entrevista individual, agência organizada, aconchegante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se a loja atualmente que possuo online me dava o retorno bom.
    R: Meu retorno é o suficiente para eu conseguir pagar meu curso.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Santa Rita do Sapucaí, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Normal. Com pergunta claras e diretas. Tinham 5 entrevistadores na sala de diversos niveis dentro da empresa. Voltado para perguntas pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais sao seus objetivos pessoas que podem ajudar nossa empresa?
    R: Cumprir todas as metas e desafios que me sao propostos.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem organizado, perguntas consistentes. Muitas pessoas querendo a vaga. Horário não é muito flexível. Perguntas de cunho profissional e pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o emprego dos seus sonhos?
    R: Ter minha própria empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras.

Entrevista: o processo completo envolve teste psicológico com o RH e entrevista técnica com um membro do setor da vaga pretendida. o RH é atencioso em todas as etapas. a resposta foi rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo de interesse pela vaga

P: experiências passadas com exemplos positivos e negativos

Negociação: a remuneração para estágio era pré-estabelecida. Negociei a organização do meu horário, fazia 40h e a empresa em geral faz 44h/semana. e pude ajustar para estudar alemão.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São José, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Acredito que a vaga tenha sido diferente da proposta inicial, não achei compatível com a função. Acredito que seja mais relacionada a área administrativa. Gosto mais da parte criativa e de planejamento como analista de marketing.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 2 dinâmicas em grupos foram feitas, e a principal pergunta era qual seu diferencial para a empresa
    R: Já conhecer a missão da empresa, propor metas e ideias e contribuir em grupo

Negociação: O valor do salário e padrão

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo sem muitas delongas, fui entrevistada pelo gestor do setor que me fez perguntas sobre o cargo minha experiência. Bem simpático e objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas expriência o porque da escolha de ser profissional da área contábil e se conhecia alguém da empresa.
    R: Que não conhecia e que escolhi a área por gastar da administrativa em geral.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.