Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Intelbras

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 16%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Intelbras

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bem organizado, perguntas consistentes. Muitas pessoas querendo a vaga. Horário não é muito flexível. Perguntas de cunho profissional e pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o emprego dos seus sonhos?
    R: Ter minha própria empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Intelbras.

Entrevista: o processo completo envolve teste psicológico com o RH e entrevista técnica com um membro do setor da vaga pretendida. o RH é atencioso em todas as etapas. a resposta foi rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo de interesse pela vaga

P: experiências passadas com exemplos positivos e negativos

Negociação: a remuneração para estágio era pré-estabelecida. Negociei a organização do meu horário, fazia 40h e a empresa em geral faz 44h/semana. e pude ajustar para estudar alemão.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São José, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Acredito que a vaga tenha sido diferente da proposta inicial, não achei compatível com a função. Acredito que seja mais relacionada a área administrativa. Gosto mais da parte criativa e de planejamento como analista de marketing.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: 2 dinâmicas em grupos foram feitas, e a principal pergunta era qual seu diferencial para a empresa
    R: Já conhecer a missão da empresa, propor metas e ideias e contribuir em grupo

Negociação: O valor do salário e padrão

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Intelbras, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo sem muitas delongas, fui entrevistada pelo gestor do setor que me fez perguntas sobre o cargo minha experiência. Bem simpático e objetivos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas expriência o porque da escolha de ser profissional da área contábil e se conhecia alguém da empresa.
    R: Que não conhecia e que escolhi a área por gastar da administrativa em geral.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Tranquilo sem muitas exigências, rápida como deve ser. A entrevista foi com responsável pelo setor que estava contratando. Além da entrevista simples e eficiente o feedback foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas interessantes em relação a experiências e projetos futuro.

Entrevista de emprego para Analista

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Intelbras.

Entrevista: Adequado. Tive uma entrevista em grupo no primeiro dia e depois individual.

P: Pontos fortes e fracos

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.