Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Intelbras

4 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Engenheiro de Produto - Ex-funcionário - São José, SC

Plano Unimed e com os problemas da operadora, como disponibilidade dos médicos associados e agenda.

Analista - São José, SC

O Plano atende nossas necessidades e o ambulatório interno, nos ajuda com orientações e atendimentos.

Engenheiro de Processos - Ex-funcionário - Manaus, AM

Plano de saúde Unimed; péssimo pois precisa de autorização para fazer qualquer consulta ou exame pelo plano

Colaborador - Florianópolis, SC

Coparticipação de 20% ajuda a cobrar o custo de quem usa. Ilusão não ter e todos pagarem igual.

Saiba mais

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.