Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Intelbras

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano Unimed e com os problemas da operadora, como disponibilidade dos médicos associados e agenda.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

A empresa de ônibus está na média porém os ônibus são velhos e as vezes são pane mecanica

Seguro de vida 1 avaliação

Padrão em comparação a outras empresas cobre apenas serviços basicos e não tem plano de previdencia

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Engenheiro de Produto - Ex-funcionário - São José, SC

Previdência privada, plano de saúde co-participativo, odontológico, parcerias com empresas locais, seguro de vida, alimentação subsidiada...

Redator - São José, SC

Não recebemos Vale-Alimentação ou Refeição, pois temos refeitório na empresa, a Unimed é com coparticipação Unimed, temos convênios com a Uniodonto e Sesi Farmácia. Temos transporte fretado.

Estagiário Superior - São José, SC

Ótimo ambiente para se trabalhar, remuneração abaixo do mercado. Oportunidade de um bom plano de carreira, e espaço para crescimento e desenvolvimento dentro da empresa

Analista - São José, SC

Estão bastante alinhados com as práticas de mercado, o banco de horas funciona super bem, temos um bom refeitório na empresa, ambulatório médico entre outros.

Assistente de Trade Marketing - Ex-funcionário - São José, SC

eu gostava dos beneficios, porém a refeição é feita no refeitorio da empresa, pagavamos 1,50 por dia, mas eu nao suportava a comida, alias ninguem gosta da comida de lá, a unica coisa que realmente falta é um vale refeição para podermos esporadicamente almocar fora

Técnico de Desenvolvimento Especializado - Ex-funcionário - São José, SC

beneficios bons como ambiente de trabalho, plano de participação de lucros, carreira profissional podendo ser desenvolvida são difrerenciais da empresa

Técnico de Desenvolvimento Pleno - São José, SC

Restaurante dentro da própria empresa. Banco Itaú também. Também tem um laboratório médico interno. Há uma sala de jogos para utilização no intervalo do almoço, etc.

Engenheiro de Processos - Ex-funcionário - Manaus, AM

Cartão convênio Good Card; Pl semestral; plano de saúde Unimed; seguro de vida; plano odontológico; ajuda de custo para estudos; horário flexivel

Ex-funcionário - Florianópolis, SC

bons mais podem melhorar mais ninguem se toca para melhorar nada na empresa, o gerentes nao sao acessiveis para manter o pessoal na empresa,

Key Account - Ex-funcionário - São José, SC

Empresa paga por km rodado, paga despesas de aéreo, táxi e alimentação. Participação nos lucros duas vezes por ano. Vale transporte. Vale alimentação.

Saiba mais

• Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Home office
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.