Como é trabalhar na Intelbras?

ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e diversas oportunidades. a empresa se preocupa com o colaborador e busca sempre estar ao lado de seu funcionario.

Contras: burocracia, pelo tamanho da empresa em algumas situações é necessário que mais de uma pessoa de o aval para determinadas situações. algo compreensivel

Empresa com benefícios e salários bons.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Benefícios são excelentes, empresa bem estruturada, salários pagos em dia, planos oferecidos excelentes, horário bom, ambiente bom, entre outros.

Contras: Reconhecimento aos seus colaboradores que se dedicam, valorização do ser humano e profissional, respeito, pois se prega mto respeito pelo profissional, mas na verdade não valorizam este mesmo profissional.

Conselhos para presidência: Avalie melhor suas lideranças, pois não colocam em prática os valores que a empresa tanto prega.

Um mundo de oportunidades!

São José, SC

Prós: A empresa oferece muitas oportunidade de crescimento, gestão compartilhada, aberta a mudanças e novos conceitos, além de um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa ainda é de uma cultura muito familiar, com pouco foco em resultados e em meritocracia, levando muito em conta os relacionamentos pessoais no momento de promover alguém.

Analista Contábil Pleno

Prós: Empresa ótima. carreira

Contras: Sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Ouvir

Uma ótima empresa para se trabalhar

Líder de Teleatendimento

Prós: Empresa com excelente clima organizacional e oportunidades internas. Possibilidade de crescimento na carreira e estabilidade profissional, média de tempo dos colaboradores é de 5 anos para mais.

Contras: Não se aplica, pois a organização proporciona diversos desafios aos colaboradores e chance de crescimento pessoal e profissional.

Melhor empresa para se trabalhar

Montador

Manaus, AM

Prós: Tudo na empresa é bom, não tenho o que reclamar, ela oferece PLR, oferece uma ótima refeição, tem respeito com o funcionário, a liderança sempre perto dos colaboradores, resumindo tudo de bom.

Contras: Não tem nada que me desagrade, é uma ótima empresa, sempre atende o colaborador com. Agora lembrei falta só uma reforma na sala de descanso feminina, fora isso tudo ok

Conselhos para presidência: Dar uma atenção maior aos graduados que estão na produção.

O profissional é muito bem valorizado, se fizer seu serviço bem feito.

Analista de Sistemas Júnior

São José, SC

Prós: Estamos falando da melhor empresa para se trabalhar em Santa Catarina, onde há valorização do colaborador e o ambiente é propício para o crescimento profissional.

Contras: Não há flexibilidade da carga horária do serviço. A empresa já possui porta para flexibilizar o horário de seus funcionários. Até há, porém de forma burocrática.

Pontos negativos e positivos da empresa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Empresa bem atenciosa com relação ao pessoal,gostei bastante de trabalhar lá,a qualidade dos materiais também é excelente,recomendo a todos da área.

Contras: O unico ponto negativo do qual tenho como falar mesmo é a localização, que fica longe da minha realidade, mas qualquer profissão requer um esforço..

ótimo

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: E uma empresa transparente que preza pelos funcionários, ótimo ambiente de trabalho

Contras: Não tenho experiências negativas talvez o que eu possa falar e que gostaria de ser melhor remunerado

Conselhos para presidência: Melhorar o que já está bom

Ótima empresa pra se trabalhar, mas ainda é muito tradicional

Estagiário Superior

São José, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa qualidade de vida, empresa com uma boa estrutura física. Banco e restaurante dentro da empresa facilitam muito o dia a dia

Contras: Ambiente difícil para inovar, plano de carreiras e avaliações de desempenhos fracas, falta de orientação sobre quais as expectativas da empresa em relação ao funcionário e sobre o planejamento da organização.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.