Como é trabalhar na Intelbras?

Me diga onde trabalha que direi quem é.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2006

São José, SC

Prós: ambiente de trabalho os amigos que se faz.

Contras: tem o recrutamento interno que é para ser uma oportunidade para os funcionários, mas não foi o que aconteceu no período em que trabalhei lá. Cursava faculdade na época e houve um recrutamento para a área que eu estudava, mas não passei e ninguém passou, dias depois chamaram uma pessoa de fora da empresa, detalhe a vaga não exigia experiencias anteriores, ou seja, vaga já com destino certo, fazendo de todos que participaram de idiotas, outro momento, outra vaga para área que eu estudava, tentei novamente não deu certo, mesma resposta ninguém aprovado e dias depois uma menina que estudava na mesma sala que a minha foi trabalhar lá exatamente nessa vaga, resultado ela não durou dois meses, quem sabe se colocassem alguém que soubesse como funciona a empresa não seria melhor, no meu caso eu sabia e tinha o detalhe de estar cursando faculdade da área em questão. Enfim, se não fosse por essa desonestidade seria ótimo trabalhar lá.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.