Como é trabalhar na Intelbras?

Oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Nos anos que passei lá me senti como se estivesse em casa, foi gratificante trabalhar lá, a empresa dar oportunidades para seus colaboradores e experiências únicas.
    A gestão era bem transparente, o grupo em geral era bem enturmado,havia união, e preocupação diferenciada para com cada colaborador.
    Ponto forte é que a empresa se preocupa com o bem estar de cada funcionário do maior cargo ao menor.

Contras: O Salário baixo.

Conselhos para presidência: Melhoraria mais as condições salarias, oportunidade de cursos profissionalizantes para os colaboradores que mudassem de cargo(promoção).
    As pessoas terceirizadas, fossem contratadas pela a empresa intelbras, para terem os mesmos benéficos que os que já são.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.