Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Intelbras?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que paga por um limão, mas exige um litro de limonada.

    Analista de Suporte Júnior

    São José, SC


    Prós: Paga pontualmente; Oferece possibilidade de carreira; Bom ambiente de trabalho; Empresa em expansão; Transporte fretado; Agência bancária interna na matriz. Ambiente que favorece o desenvolvimento do conhecimento técnico nas áreas em que atua.

    Contras: Existe um marketing corporativo muito grande para estar entre as melhores empresas para se trabalhar. Isso é usado para atrair mão-de-obra, mas a realidade é bem outra. Os salários pagos são baixos; os benefícios oferecidos são mínimos (p.e. o plano de saúde de faixada. Além de coparticipação em exames e consultas, o valor da mensalidade é alto. Não é fornecido vale alimentação nem vale refeição (é oferecido refeitório local de gosto e qualidade duvidosos). Valem-se de serem um das poucas indústrias da região para oferecerem pouco e exigirem muito. Os funcionários são sobrecarregados de funções e responsabilidades. Existe uma pseudo-política de gestão participativa, pois na prática é impositiva e autoritária.

    Conselhos para presidência: Já que exigem tanto, ofereçam benefícios e salário a altura e que a gestão participativa que gostam tanto de alardear seja implantada na prática, pois essa política é uma fraude.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.

Site

RH: quer atrair bons talentos?