Como é trabalhar na Intelbras?

Uma excelente empresa para se trabalhar

Redator Pleno

São José, SC

Prós: O ambiente é agradável e os benefícios são ótimos. A equipe é muito unida e as nossas lideranças estão dispostas a escutar nossas opiniões. A maioria das pessoas se ajudam e apoiam o crescimento dos colegas. Vejo a Intelbras como uma grande família e tenho muito orgulho de trabalhar aqui.

Contras: Existem pessoas que puxam as áreas de apoio para baixo. Pessoas que acham que por ter um grade maior são mais importante que as áreas que os atendem. Claro que não são a maioria... são poucos, mas essas pessoas existem aqui dentro e as lideranças deles não enxergam isso.

Conselhos para presidência: Melhorar os ambientes de trabalho. alguns setores parecem repartições públicas. Dar a opção de home office, pelo menos em meio período. PL dividida igualmente, e não proporcional ao salário. Quem ganha mais tem as melhores PLs. Quem ganha menos e precisa mais do dinheiro, ganha bem menos.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.