Como é trabalhar na Intelbras?

satisfação

Montador

São José, SC

Prós: Empresa onde todos são valorizados de modo geral .

Contras: Falta de competência da liderança em lidar com problemas internos de colaboradores.

Conselhos para presidência: A o Sr. Diretor, tento em vista que não faço mais parte do quadro de funcionários da Intelbras, gostaria de agradecer os momentos que trabalhei ai. Mas gostaria de ressaltar uma pequena sugestão, formem melhor os líderes, de tal forma que não deixem os problemas e assuntos pessoais interno prejudiquem a empresa, tendo em vista às demissões de excelentes colaboradores, e dar mais oportunidades a quem realmente veste a camisa da empresa. Desde já agradeço por ter participado desta empresa. E pelo meu crescimento pessoal e profissional.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.