Como é trabalhar na Intelbras?

A Melhor de todas experiências que já presenciei

Prós: Estou muito motivado e muito feliz por fazer parte desta grande família.

Contras: O celular corporativo, um aparelho com uma resolução de câmera melhor para que possamos tirar melhores fotos de nossas positivações.

Conselhos para presidência: Invista primeiramente no pessoal da fábrica pois sem eles os produtos não existiriam após isso invista no comercial sem eles os Promotores não podem vender sem produto no comercio não a retorno e por ultimo no marketing pra que haja a divulgação em rede nacional as pessoas não compram produtos que não conhecem .

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.