Como é trabalhar na Intelbras?

A Intelbras é uma boa empresa pata se trabalhar, mas ainda poderá melhorar mais.

Analista de Pos-Venda Júnior

São José, SC

Prós: Benefícios como unimed, medico dentro da empresa, participação nos lucros 2 vezes ao ano, ônibus fretado para transporte.

Contras: A comida. Apesar de já ter trocado de empresa que à prepara, ainda é muito ruim.

Conselhos para presidência: Ouvir com atenção aos "Falando Francamente", pois é o meio em que o colaborador consegue se expressar sem ser coagido. Realize auditoria de tudo o que se diz e verás que se estende à todos os setores.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.