Como é trabalhar na Intelbras?

Uma empresa que vive de ilusões.

Prós: É uma empresa onde a estabilidade é o maior diferencial. Nem sempre ser estável é uma boa qualidade nos dias de hoje.

Contras: É uma empresa lenta, onde os mais lentos são mais reconhecidos. Já foram feitas pesquisas e o animal que o publico enxerga que representa a empresa é o boi. É muito difícil colocar novas ideias. Não existe meritocracia. É comum vermos 06 membros ou mais de mesma família trabalhando na empresa e isto favorece muito a panelinha. Os valores da empresa são legais, mas nem sempre são respeitados. Existe muita camuflagem no que está escrito em relação ao que é praticado. Não se desenvolve nenhuma tecnologia. Fica no copia e cola mesmo.

Conselhos para presidência: Não vou deixar nenhuma dica. O presidente não ouve muito quem está nos níveis mais baixos.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.