Como é trabalhar na Intelbras?

Intelbras

São José, SC

Prós: Para mim, foi positivo pois fui estagiária por 3 meses e já fui contratada.
    Um dos gestores cofiou muito em mim e no meu trabalho me dando autonomia para que eu pudesse entregar os resultados solicitados da minha maneira.

Contras: Empresa muito enrolada, muitos colaboradores não pegam junto para resolver problemas com os colegas e sempre que podem tiram "o corpo fora"; líderes sem nenhum perfil para liderar equipes e muito mal treinados; sem posicionamento claro; para algumas áreas a gestão é extremamente atrasada; apadrinhamento de diretores e gerentes, sem perfil para comandar a área que lhes é designada

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.