Como é trabalhar na Intelbras?

Melhor empresa pra se trabalhar na área de TI, Telecomunicações e segurança

Técnico

Florianópolis, SC

Prós: O melhor ambiente que já trabalhei em toda minha carreira profissional: pessoas tranquilas, ambiente equilibrado, tudo é bem limpo e organizado, e tudo é padronizado com metologias japonesas de organização e procedimentos, desde a área de desenvolvimento até a produção e distribuição. Ótimos benefícios, plano de saúde Unimed, plano odontológico, bom restaurante no local pros funcionários, academia dentro com preço abaixo da média, transporte em ônibus fretado, equipes auto-gerenciáveis, procedimentos de qualidade no desenvolvimento e na produção, preocupação na limpeza, organização e padronização em todas as áreas da empresa, participação nos lucros semestral, etc.

Contras: Jornada de 44 hs semanais ao invés de 40 hs.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário do almoço para quem faz curso de inglês dentro da empresa. E ficar de olho em empresas de drones, pois pode ser um mercado em potencial futuro.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.