Como é trabalhar na Intelbras?

Com Otimismo e Alegria o ambiente da empresa só tende a melhorar.

Montador

São José, SC

Prós: O Ambiente dentro da empresa é saudável, temos liberdade para fazer o nosso trabalho, e aprender novas cosias, as chances de crescimento profissional são bem grandes. A empresa disponibiliza diversos benefícios para os funcionários, mas estes também são cobrados a fazer seu trabalho com qualidade, e são bonificados com a PL ao final de cada semestre.

Contras: Salários abaixo do mercado, lideres dão muito valor apenas a certos colaboradores e deixando outros de lado, falta de feedack por parte dos lideres.

Conselhos para presidência: Muitos Colaboradores deixam a desejar, estão ali apenas como um atraso de vida, porem continue com o trabalho que esta sendo feito, a cada dia que passa a empresa esta cada vez melhor.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.