Como é trabalhar na Intelbras?

Péssima

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O espírito que o RH procura passar para a transmissão de conhecimento aos novos é muito bom.

Contras: Estava trabalhando recebi uma oferta de emprego para participar de um Start up, apostei na empresa inclusive para ganhar menos, apos minha contratação minha carteira de clientes mudou completamente, tentei interagir com o diretor que me contratou, ele nunca me atendeu e em Três meses fui demitido.

Conselhos para presidência: Procurar entender melhor este tipo de cenário, procurar estar mais próximo de seus recursos, visto que se esta área era tida como "elite" penso que a demissão de um executivo em três meses deve ser questionada. Sobretudo por ter tirado o mesmo do mercado.

Intelbras

Descrição:Fundada em 1976, em Santa Catarina, a Intelbras é a principal empresa de centrais telefônicas, produtos e soluções em segurança, e centrais condominiais. A empresa atua em todo o Brasil, além de países da África e da América Latina, com nove mil pontos de venda e mais 10 mil revendedores autorizados. Possui uma fábrica em São José (SC), onde está sua sede, Manaus (AM) e Santa Rita do Sapucaí (MG) empregando aproximadamento dois mil funcionários em suas unidades.