Como é trabalhar na Integration Consultoria Empresarial?

Excelente empresa, excelentes profissionais

Gerente

Prós: Empresa com valores e cultura únicos. Meritocracia e capacidade de aprender e se desenvolver muito forte. Favorecimento do autoconhecimento e entendimento das suas fortalezas e seus pontos de desenvolvimento. Remuneração acima da média.

Contras: Possibilidade de criação de rótulos sobre a performance do indivíduo. Benefícios, comparado com a indústria, um pouco abaixo do oferecido no mercado. Qualidade de vida afetada dado o ritmo e intensidade dos projetos.

Empresa especial

Analista Sênior

Prós: Empresa especial pelo tratamento com as pessoas. Cultura de feedback e valorização do individuo. Projetos estratégicos e aprendizado crescente

Contras: Ritmo de trabalho de consultoria é bastante acima da média e dinamica de projetos exige extra hours. Vida de consultor também significa viajar bastante

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: A empresa tem um forte compromisso com os seus próprios valores e com o bem estar de cada um de seus consultores. Todos tem muita liberdade de expor suas necessidades e de como gostariam de participar na construção da empresa. A carga de trabalho também costuma ser menor que as demais consultorias.

Contras: O salário é um pouco mais baixo do que as demais consultorias e não tem o benefício de taxi para São Paulo. Programa de MBA ainda é restrito a poucas pessoas.

Uma empresa que permite crescer

Prós: Plano de carreira bem definido, forte cultura de feedback e desenvolvimento pessoal, equipe jovem e mão na massa.

Contras: Estou muito satisfeito com a empresa e, por isso, não consigo identificar pontos negativos.

Empresa incrível para fazer carreira e se desenvolver

Prós: Cultura Desenvolvimento pessoal

Contras: Não tenho pontos negativos por enquanto

Muito boa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Cultura forte, meritocracia evidente

Contras: Não há pontos negativos a serem mencionados

Sensacional

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito pelo outro e plano de crescimento

Contras: Falta de treinamentos para a base de analistas

Excelente!

Analista Júnior

Prós: Respeito ao indivíduo. Desafiador. As pessoas que trabalham na empresa, além de serem excelentes profissionalmente, possuem um caráter e uma ética muito admirável.

Contras: Não vejo grandes pontos negativos.

boa empresa, desde que voce tenha o perfil e cultura deles

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa Empresa. Grande potencial de crescimento (rodada de promoções a cada 3 meses), trabalhar com grandes empresas, oportunidade de viajar e de carreira no exterior.

Contras: remuneração variavel a baixo do mercado de consultoria, cultura "integration" muito forte, diferentes de outras grandes consultorias, não possuem plano de investimento e MBA

Grande empresa

Prós: Foco no individuo. Feedbacks constantes, transparencia, cuidado com os profissionais, abertura para ouvir, dinamismo, respeito, alta qualidade tecnica

Contras: Carga horaria muito elevada, muita pressao, rotina de consultoria (muita viagem, prazos apertados, cobrança constante, trabalho de final de semana..)

Integration Consultoria Empresarial

Descrição:A Integration é uma Consultoria de estratégia, gestão e processos, a qual tem como diferencial não só o desenho das soluções, mas também a implementação daquilo que recomenda nos projetos. Isso tudo é feito por meio de sólido conhecimento técnico, de negócios e pensando em maneiras de promover mudanças. Atua desde 1995 e conta atualmente com cerca de 300 profissionais nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago, Londres e Munique, atendendo a mais de 500 empresas em todo o mundo.