Como é trabalhar na Integration Consultoria Empresarial?

Método acima de tudo

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Plano de carreira bem estruturado para os que seguem carreira de consultor. Bastante fixo no desenvolvimento das habilidades e fortalecimento das qualidades comportamentais.

Contras: Já para o pessoal administrativo falta maior atenção. É natural que a empresa tenha foco em seu core business, mas deveria, também, investir em desenvolvimento profissional para a equipe de suporte e, dessa forma, acelerar a prestação de serviços a clientes internos.

Conselhos para presidência: Descomplicar o contrato com os sócios, que tem muito a ensinar. Garantir que a postura do CEO Carlos Lima prevaleça como modelo de conduta para os funcionários.

Integration Consultoria Empresarial

Descrição:A Integration é uma Consultoria de estratégia, gestão e processos, a qual tem como diferencial não só o desenho das soluções, mas também a implementação daquilo que recomenda nos projetos. Isso tudo é feito por meio de sólido conhecimento técnico, de negócios e pensando em maneiras de promover mudanças. Atua desde 1995 e conta atualmente com cerca de 300 profissionais nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México, Santiago, Londres e Munique, atendendo a mais de 500 empresas em todo o mundo.