Como é trabalhar na Caberj Integral Saúde?

Não é uma empresa sadia de se trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios são bons como vale refeição e vale alimentação, bem altos perante o mercado, por isso é o maior atrativo quando se entra na empresa.

Contras: Não existe nenhuma perspectiva de crescimento, entram pessoas de fora já com um ótimo cargo e a pessoa que está ali há anos que tem que ensiná-la. Todos os funcionários trabalham desmotivados, a empresa é muito desorganizada, não existe um padrão, tudo muito jogado

Conselhos para presidência: Motive mais seus funcionários com chances de crescimento, plano de cargos e salários e os valores escute mais.

Pouco satisfeito

Prós: Os benefícios são os pontos altos da empresa. Vale refeição e alimentação com valores super compatíveis. Difícil encontrar algo parecido no mercado.

Contras: Empresa arcaica, que permite pouco desenvolvimento por parte dos funcionários. Os processos não se desenvolvem e os funcionários não possuem nenhuma autonomia.

Sincera

Assistente Administrativo

Prós: A empresa paga bons benefícios aos seus funcionários, apenas isso.

Contras: Empresa muito mal organizada, tendo que melhorar em muitos pontos e setores, tanto salario, quanto no investimento de funcionários

Uma empresa boa

Assistente Administrativo

Prós: Excelente benefícios, boa localização, carga horária boa, plano de saúde

Contras: Pouco incentivo aos funcionários, sem plano de carreira, ainda é uma empresa com pensamento antigo e não atual seguindo o fluxo do mercado

Empresa boa

Auxiliar de Farmácia

Prós: Gosto.de tufo que tem lá pessoas e lugar não tenho nada a reclamar.

Contras: Nada a dizer a respeito negativamente sobre a empresa que estou lá a quase dois anos

Conselhos para presidência: Apenas observar mais alguns funcionários.

Caberj Integral Saúde